1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MOTOCICLISTA MORRE AO SER COLIDIDO POR CARRO EM QUIXADÁ


Um mototaxista foi arrastado por vários metros por uma caminhoneta na tarde desta sexta-feira,16, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Conforme informações da Polícia Militar o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

O motorista da caminhoneta de placas HOO-0723, inscrição de Quixadá, seguia no sentido bairro São João ao Centro, quando atingiu frontalmente a motocicleta do mototaxista e aposentado Manoel Freire de Queiroz, 69 anos, popularmente conhecido como "Manelzinho do São João". O autor ainda não foi localizado pela polícia e conforme as informações policiais haviam copos de bebida dentro do veículo, bem como há informação de que ele estava bebendo momento antes do acidente. O fato ocorreu por volta das 15 horas e somente duas horas depois a Perícia Forense compareceu ao local. O motivo da demora dar-se-á devido às inúmeras ocorrências nos 25 municípios atendidos somente por três equipes.

Equipes do Ronda do Quarteirão com apoio do major do Naum Maurício, do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, foi dá apoio juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito que insolaram a área, a Coelce desligou a energia. As autoridades reclamam das dificuldades causadas por curiosos com intuito de chegar próximo a vítima, podendo inclusive tirar meios de provas essenciais para a perícia.

A batida foi brutal, o que pode ter causado por suposta velocidade acima do limite por um dos condutores. A vítima foi arrastada por vários metros, só parando quando foi esmagada em um poste elétrico. A motocicleta ficou completamente destruída em baixo do veículo. Populares têm alertado que naquele trecho da Avenida Estados Unidos, motoristas tem circulado em alta velocidade. O sinistro ocorreu em frente ao cemitério Municipal.

O filho da vítima disse que o seu pai era aposentado e que fazia ‘bico’ como mototaxista há vários anos, momento antes do acidente tinha ido deixar uma cliente e estava voltando para o seu ponto de trabalho, localizado no bairro São João, onde morava, era pai de três filhos, criava ainda duas netas juntamente com a sua esposa.

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL 


0 comentários: