1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

QUIXERAMOBIM: RADIALISTA FAZ APELO AO VIVO PARA BANDIDOS APÓS TRIO TENTAR ROUBAR ABRIGO DO IDOSO

Imagem: Arquivo


O radialista Jotha Wilame, que apresenta de segunda a sexta na Rádio Difusora Cristal de Quixeramobim, o programa “O Secretário do Povo’, fez um apelo ao vivo durante o programa.

Segundo o radialista uma informação passada por telefone para o mesmo dava conta de que três elementos chegaram a casa de Asilo Santo Antônio, conhecido como “Abrigo do Idoso”, localizado na cidade de Quixeramobim, e um deles tentou entrar enquanto os outros dois aguardavam do lado de fora. Apavorada, uma das funcionárias começou a gritar pelo vigia, e logo em seguida os três elementos efetuaram fuga. Com medo, os funcionários temem que os elementos voltem e tentem roubar algo do abrigo que vive de doações. No ar durante o programa realizado nesta quinta-feira, 15, o radialista Jotha Wilame apelou para os bandidos que não voltem mais naquele recinto dizendo que lá não se encontra nada de valor em bens materiais, apenas pessoas idosas que são cuidadas com muito carinho pelos funcionários daquele abrigo.

Confira o apelo do radialista ao vivo durante seu programa:



Inaugurado em 19 de março de 1971, o Asilo Santo Antonio de Quixeramobim teve a sua construção iniciada em 1969, por iniciativa dos senhores Pedro Teles de Meneses e José Pessoa de Carvalho Filho, na época, dirigentes da Pia União de Santo Antonio. 
O Asilo conta com um espaço hospitaleiro e aconchegante e é mantido através de doações advindas da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, empresas, comércios, aposentadorias dos próprios internos e periodicamente da Justiça Estadual.
Atualmente a Irmã Ernestina é a responsável pela casa que conta ainda com um Médico, duas Enfermeiras, duas Fisioterapeutas, uma Assistente Social, uma Terapeuta Ocupacional e dezoito Auxiliares de Serviços para cuidar dos 35 idosos, entre homens e mulheres, acima de 60 anos de idade.

POR FERNANDO IVO




0 comentários: