1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ENFIM A FESTA: PREFEITO ELEITO DE QUIXERAMOBIM COMEMORA ELEIÇÃO COM FESTA



Foram 39 dias após a eleição para a população de Quixeramobim saber quem iria assumir a prefeitura do município nos próximos quatro anos.

Mesmo sendo eleito com 53,94% dos votos no ultimo dia 07 de outubro, o candidato Cirilo Pimenta (PSD), só comemorou  a vitória com seus eleitores nesta quinta-feira, 15, após o Tribunal Superior Eleitoral deferir sua candidatura na tarde desta terça-feira, 13. O fato se deu após o Tribunal Regional Eleitoral indeferir a candidatura de Cirilo Pimenta. Nesta quinta, logo após voltar de Brasilia, o prefeito eleito foi recepcionado por seus eleitores que realizaram uma grande carreata pelas ruas da cidade. No final, milhares de pessoas compareceram a Praça Dias Ferreira, no Centro Geográfico do Ceará, para junto festejar a vitória do candidato. 

O Prefeito de Quixeramobim, Edmilson Junior foi o primeiro a discursar. Em tom de despedida, Edmilsom se emocionou por várias vezes ao lembrar que estava devolvendo a prefeitura para aquele que lhe lançou na política e que o povo confiou nele quando lançou seu nome. O vice-prefeito eleito Tarso Borges, foi o segundo a discursar e prometeu agradecer o resultado nas urnas com muito trabalho durante os próximos quatro anos. Cirilo Pimenta foi o último a discursar, sempre emocionado e agradecendo a Deus, Cirilo agradeceu a toda a população e aos organizadores da campanha.

Durante a festa, a população presente aproveitou para cantar os parabéns a Cirilo Pimenta que fez aniversário no último dia 13. As Bandas Forró Sacode, Forró do Bunitim e Felipão, animaram os presentes.  

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com


4 comentários:

Aposto que o dinheiro foi todo da prefeitura ....
Poderia ir logo pagando PMQ. Que sou funcionario e estou doido para receber o meu Dinheiro... Que pena que não posso falar quem sou e nem colocar meu nome porque se não vou espusso da prefeitura porque é assim que eles fazem colocam e depois dão um "pé na bunda" na gente....

É isso aí, enquanto fazem festa na praça p/enganar uma multidão de palhaços e "ELES" ficarem rindo dos bestas, entregaram os imóveis que a PMQ tinha alugado c/os aluguéis atrazados. Como se explica isto? Vão ludibriar também a "LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL?" Ou isto também não funciona aqui no nosso amado Quixbim? Com a palavra os senhores gestores, atual e futuro.

O primeiro mandato de Edmilson Junior foi nota 10! ele soub bem admimnistrar sem olhar o partidarismo! mais logo depois fraquejou! tudo bem somos humanos e passivos a erar principalmente no meio politico onde existem amarraçoes! o que deixou a desejar foi apenas alguns de seus secretarios! a da educação que não soube cativar a amizade dos professores, onde nunca demonstrou amor aos professores deste municipio! e lá no hopital! onde os funcionarios sempre perseguidos, assediados moralmente isso é certo?em pleno seculo XXI não podemos manifestar uma opção pq aqui nesta terra o povo é oprimido! ainda falm de antonio conselheiro! vc's não tem autonomia de falar de revolução, de democracia! pq vc's são tiranos e perseguidores! Espero que o nvo prefeito tenha conciencia e mude esses secretariado para melhor! e que acabe essas perseguiçoes! Por que fico triste essa pessoas que perseguem! que humilha os pequenos ainda tem coragem de comungar!" Quem diz que ama Deus, mais odeia seu irmão é mentiroso"palavra de Deus! reflitam e sejam coerentes em vossas açoes!

Queria so ver , se fosse o Dr. Romulo , q tivesse ganho , não ia ter feta ? Mesmo sem ter cumprido o prazo na justiça eleitoral pra sua prestação de contas da campanha 2012 ? Se não prestou conta pq ainda deve e muitoooooo, e vc ai é bem o perfil d um conhecido meu q tem seu complexo de inferioridade e se sente isolado d+ , pq se acha inteligente . Aceite , ele vai ser o Prefeito dessa cidade e pra dessespeiro maior de vcs so por 8 ANOS,e vcs sabem disso . Chupa 40 fracassado dnovo . Guaaaaaaa wo povo pra goistar d perder nemmmm