1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

QUIXERAMOBINENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BANABUIÚ




O Quixeramobinense Tiago Correia de Almeida, 21, morreu em uma colisão frontal entre duas motocicletas neste domingo no município de Banabuiú.

O acidente aconteceu na CE 368 entre as vilas Brasília e Mariana, na periferia de Banabuiú. Segundo informações da polícia Tiago estava conduzindo uma motocicleta Honda titan de placa HVG-0023 quando veio a colidir com a motocicleta de placa HWZ-5138. O garupeiro que vinha com a vítima fatal sofreu escoriações por todo o corpo e fraturou o braço direito. O condutor da outra motocicleta foi socorrido em estado grave para o hospital de Banabuiú e transferido logo em seguida para o IJF, em Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano.

Em Quixadá, o agricultor Rosemberg Pereira Silva, 23 anos, também morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. Ele sofreu uma queda de moto na localidade de Varzea da Onça, zona rural de Quixadá.  

Mais Informações:
Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Avenida Queiroz Pessoa, 538  - Centro
Fone: (088) 3426.1190

 

3 comentários:

Thiago tinha apenas 17 anos. Era uma pessoa maravilhosa, que ajudava seus pais no trbalho, ótimo filho e amigo. Querido por todos! É um absurdo ele ter falecido tão novo, com um futuro inteiro pela frente como ele tinha, por irresponsábilidades de outros! Que ele descanse em paz e com Deus. :(

Muito jovem mesmo uma vida inteira pela frente!n consigo nem imaginar a dor dos país por perder uma pessoa tão boa como ele está em um bom lugar!

thiago era um ótimo filho e irmão,um rapaz educado,admirado por todos que o conheciam...um jovem que não tinha inimigos mais sim amigos que contagiava com o seu sorriso com seu jeito alegre, tristeza? pra ele não existia e também não deixava ninguém ficar triste era um exemplo de jovem...thiago não existe palavras para descrever a pessoa que foi e sempre será pois você sempre estará vivo em nossos corações..sei que você estar bem pois estar nos braços de DEUS...meu anjo você não merecia ter indo tão cedo e tão derepente...só peço a DEUS tenha misséricordia do rapaz que causou o acidente.te amo meu anjinho de deus!!!!