1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MOTORISTA É ASSASSINADO EM PEDRA BRANCA


Uma antiga rixa está sendo apontada pelo Delegado de Polícia Civil do Município de Pedra Branca, como motivação para a consumação de um assassinado ocorrido nesta terça-feira,04, na Rua Raimundo Álvaro Gordim, Centro.

O motorista Álvaro Henrique de Lima, 34 anos, foi executado com três tiros, sendo que um no braço esquerdo, um no tórax, e outro na cabeça, ele foi socorrido ao hospital municipal, mas morreu a caminho do IJF Fortaleza. Conforme o delegado de Polícia Civil Dr. Carlos Teófilo, a vítima tinha uma linha de transporte alternativo municipal no sitio Pombinha e adjacências até a cidade de Pedra Branca, por sua vez, Antônio Cardoso da Silva, 50 anos, preso em flagrante sob a acusação de ser o mandante do crime, constantemente entrava em litigio com a vítima, sendo que recentemente Álvaro teria registrado um boletim de ocorrência, alegando que estava sendo ameaçado de morte pelo acusado Antônio Cardoso. Os dois chegaram a um acordo na presença da autoridade policial. O delegado disse ainda que em 2007 o irmão da vítima teria sido assassinado pelo mesmo motivo e que o acusado teria na época soltado fogos de artifícios.

Mais dois fatos foram registrados na cidade, uma mulher foi encontrada morta, o delegado disse que supostamente não teria sido homicídio, mas causa diversa com meios próprios da vítima. O terceiro caso, um jovem morreu engasgado.

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

 

0 comentários: