1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CLÉBIO PAVONE É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM APÓS POSSE DE VEREADORES





A população de Quixeramobim acompanhou na tarde desta terça-feira, 01, a posse dos 15 vereadores, prefeito e vice, eleitos no último pleito eleitoral.

O salão da Escola Assis Bezerra foi o palco escolhido para a festa de posse que foi acompanhado pela população lotando as dependências da escola. Após ser dada posse aos vereadores Rômulo Filho, Teodomiro Fernandes, Cristina Pimenta, Edson Nogueira, Paulo Ferreira, Carlos Massa, Ana Edna Leite, François Saldanha, José Helan, Claudiane Borges e Hidelbrando Rocha, teve inicio a eleição para escolha da mesa diretora para os próximos dois anos. Duas chapas foram registradas tendo uma da situação e outra da oposição.  

A nova composição da mesa diretora da Câmara, tem para segunda secretária Liduína Leite, presidente Clébio Ferreira, vice Everardo Júnior e primeiro secretário Antônio Filho. Durante seu discurso, o novo presidente da casa, Clebio Pavone,  agradeceu a família e amigos, além de se dirigir a todos os vereadores colocando a Câmara Municipal a disposição de todos e da população. Durante a solenidade, os vereadores tiveram a oportunidade de falar ao público, tendo como destaque os que pela primeira vez assumem uma cadeira como Idelbrando Rocha, Ana Edna, Cristina Pimenta, Paulo Ferreira, Edson Nogueira e Carlinhos Massa.  

Os vereadores Idelbrando Rocha, Claudinha Borges e Ana Edna Leite Leitão foram convidados a assumirem secretárias e com a saída dos mesmos da Câmara Municipal, os suplentes Maninho Coelho (PMDB), Terezinha Pimentel (PTB) e Fátima Vasconcelos (PSD) assumirão as vagas.

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertãoenoticia.com 

0 comentários: