1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HOMEM É DETIDO APÓS FAZER SEXO COM ANIMAL EM QUIXERAMOBIM



Imagem: Internet



Um caso inusitado foi registrado na tarde desta terça-feira, 22, no município de Quixeramobim.


Segundo informações da polícia, uma ligação feita por um morador do assentamento Caraibas, Distrito de Uruquê, por volta das 14h30min, denunciava de que um individuo estava realizando sexo com uma Burra em um matagal próximo ao assentamento. A polícia foi até o local e encontrou o acusado, um agricultor de 33 anos, residente naquela localidade. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis, após ser feito um T.C.O. no Art. 32, da lei de crimes ambientais, o acusado foi liberado.

Na cidade de Patos-PB, um caso deste tipo terminou com a morte de um desempregado. Um homem de 20 anos tentou fazer sexo com uma jumenta e foi atingido com um coice nos testículos.  O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. Populares disseram à polícia que o desempregado era acostumado a fazer sexo com o animal.


Segundo o site Winkipédia, Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.

POR REDAÇÃO


5 comentários:

Estar no ar o vai dar namoro.

e melhor ele fazer sexo com um animal ,do que estrupa ..

ñ vejo nada de mais .devemos respeita a vida dos outros e melhor ele fazer sexo com um animal do que estrupa e do que esta com essas meninas de menor pq se ele for ficar com alguma e estrupo .vamos deixa a vida aleia em paz

Essa passoa q ligou para a policia deve ta é com ciumes da burrinha,kkkkkkkkkkkk

Amor não se define em especies...tomara que ele tenha usado camisinha...kkkkkkkkkkkkkk