1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

QUIXERAMOBIM: APÓS ASSALTO POLÍCIA RECUPERA MOTOCICLETA E ENCONTRA DROGAS EM RESIDÊNCIA

Droga apreendida pela polícia


A polícia registrou um assalto de uma motocicleta durante a madrugada deste domingo, 20, no município de Quixeramobim.

Segundo informações da PM, o assalto ocorreu por volta das 03h30min, onde dois elementos armados com revolveres, abordaram um jovem de 19 anos na Via Paisagista, na cidade de Quixeramobim, e levaram sua motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR 125, vermelha, de placa OIC3133.  Após ser acionado pelo 190, viaturas da Ronda e P.O.G se dirigiram ao local tentando encontrar os acusados. Logo em seguida, informações passadas para o COPOM davam conta de que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e atitudes suspeitas seguiam em direção a localidade de Aroeiras pela CE-060. Com o apoio de uma viatura vindo de Senador Pompeu, e outra seguindo de Quixeramobim a polícia seguiu em busca dos assaltantes. Logo em seguida, informações passadas para a PM davam conta de que a motocicleta se encontrava em uma residência  no Sítio Lima, Distrito de Paus Brancos no município de Quixeramobim. Ao chegar na residência foram encontrados além da motocicleta roubada, 110 gramas, em barras,  de maconha e diversas embalagens utilizadas para a embalar a droga. 
Motocicleta usada durante a fuga dos acusados

A polícia ainda seguiu em buscas dos assaltantes que foram identificados com o nome de Fábio e Jonas, os mesmos conseguiram fugir em uma motocicleta SUZUKI 125, azul, ano 2008, de placa NRD 2887. A polícia conseguiu localizar a moto utilizada na fuga após a mesma ser abandonada na localidade de Carauno, distrito de São Miguel, Os acusados conseguiram fugir. As motocicletas juntamente com a droga apreendida e uma jovem de 17 anos que se encontrava na residência, foram entregues na delegacia Civil de Quixeramobim. 

A polícia também conseguiu prender Antônio Gomes de Oliveira, Vulgo Zomim, 19 anos, que foi abordado nas proximidades da Vila do Cupim em atitude suspeita com uma mascara que cobre todo o rosto e uma faca tipo trinchete.  O mesmo é esposo da menor apreendida e segundo a polícia confirmou que a droga era de sua propriedade. 

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com

0 comentários: