1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CRIANÇA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E BICICLETA EM QUIXERAMOBIM




Uma colisão envolvendo um automóvel e uma bicicleta deixou uma criança de onze anos gravemente ferida na cidade de Quixeramobim.


Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o acidente ocorreu por volta das 11h40min desta quinta-feira, 14, na Rua Dom Helio Campos, em frente à churrascaria Pega Leve. Segundo o condutor do veículo Corola de placas OSE 3849, com inscrição de Senador Pompeu, o mesmo seguia em direção ao centro de Quixeramobim quando foi surpreendido por uma criança que atravessou a pista em uma bicicleta. O condutor informou aos agentes que tentou puxar o carro para o lado, mas não conseguiu evitar a colisão. Segundo os agentes o motorista permaneceu no local onde após  ajudar no socorro da criança acionou o órgão de trânsito e prestou todas as informações sobre o ocorrido.  

A criança que mora próximo ao local sofreu uma pancada em uma das pernas e com o forte impacto foi jogada em cima do para brisa do automóvel. Ela foi socorrida por parentes para o hospital de Quixeramobim que logo em seguida informou sua transferência  para Fortaleza devido a forte pancada na cabeça.



POR REDAÇÃO 
FOTOS: osertaoenoticia.com


1 comentários:

Muitas pessoas Não tem a consiência que esse Motorista teve de presta socorro. Que Deus abençõe essa criança. Que ela possa sair bem dessa e com saúde...