1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

LEI SECA: MOTOCICLISTA “EMBRIAGADO” FOI VISITAR PRESO NA CADEIA E FICA DETIDO EM QUIXERAMOBIM




Um caso no mínimo curioso aconteceu neste domingo no município de Quixeramobim. 


Segundo informações da polícia um homem de 26 anos foi visitar um companheiro na cadeia pública de Quixeramobim na tarde deste domingo, 03, com sintomas de embriaguês. O mesmo entrou na Unidade de Segurança Integrada em alta velocidade e derrapando sua moto, uma Yamaha Factor de placa OCR 5060. Segundo os PMS, por pouco o mesmo não colidi com uma viatura do Ronda do Quarteirão que saia do local. O motociclista foi detido e entregue na Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis. 


Durante o final de semana mais duas pessoas foram presos por estarem conduzindo motocicletas com sintomas de embriaguês. O primeiro acusado se envolveu em um acidente na sexta-feira, 01, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, por volta das 14 horas. A motocicleta ao qual conduzia se chocou contra outra moto.   Ele foi socorrido para o hospital com escoriações pelo corpo. Outro acusado foi um jovem de 19 anos que foi preso na localidade de Salgadinho, distrito de Passagens. Segundo a polícia além de conduzir uma motocicleta com sintomas de embriaguês, o mesmo se encontrava armado. 

 

MAIS INFORMAÇÕES                                                                                

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim

(88)3441-1533

POR REDAÇÃO 



3 comentários:

O bebo escroto, kkkkk.
queria mesmo ver o companheiro, no mínimo ele sabia que se não fizesse nada não iriam deixar ele ver, então ele resolveu fazer uma manobra.
ainda diz que bebo nao sabe o que faz. kkkkkkkkkkkk

Muito importante o trabalho deste blog em informar sobre as ocorrências em nosso município, no entanto falha quando se trata de nota policial pois dificilmente apresenta os nomes de culpado e vitima, detalhes importantíssimos neste tipo de informação.

Olá amigo, obrigado por lêr o nosso blog. Infelismente amigo é complicado divulgarmos nome, das vítimas ñ colocamos em respeito, seguindo a linha de grandes jornais q evitam publicar o nome das vítimas, evitando constragimento. Dos acusados colocamos somente quando temos a certeza de q ñ vai gerar problema para nós, pois qualquer pessoa pode entrar na justiça e tentar prejudicar nosso blog e as pessoas q adiministram. Obrigado e agradeço por nos acompanhar