1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MOTOQUEIROS DO ASFALTO: MOTOCICLISTAS DE QUIXERAMOBIM REALIZAM PASSEIO TURISTICO PELO SERTÃO




Um grupo de motociclistas de Quixeramobim,  realizaram durante este final de semana um passeio turístico pelo sertão central.

Os motociclistas denominados “Motoqueiros do Asfalto” saíram da terra de Antônio Conselheiro e foram passar o Dia na localidade de Poço da Onça, no município de Pedra Branca, onde se encontra uma das mais belas paisagens do sertão cearense.  O Balneário Poço da Onça, recebe visitantes que desbravam uma trilha de aproximadamente 1km para chegarem a bela Cachoeira do Inferno. 
Familiares dos motoqueiros também participaram do passeio
Tony, proprietário da loja"Tony Motos", foi um dos organizadores do passeio.

A viagem foi organizada pela loja “Tony Motos”, que tem a frente o empresário Antônio da Silva Santana, conhecido como Tony. Segundo ele a idéia do passeio é juntar amigos apaixonados por motos para juntos andarem um pouco pelo sertão, passando momentos com as famílias. Tony ainda disse que além do passeio os motoqueiros têm a preocupação de sempre estar com os equipamentos de segurança e acima de tudo respeitar conscientemente as leis de trânsito.

Durante o passeio uma equipe em automóveis dava apoio aos motoqueiros. Segundo os organizadores, outras viagens estão sendo marcadas para os próximos dias. 

POR FERNANDO IVO
FOTOS: TONY MOTOS