1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 21 de março de 2013

21 DE MARÇO DE 2013: TRÊS ANOS DE NOTÍCIAS NO SERTÃO




No dia 21 de março de 2010, começava algo que nem eu próprio poderia imaginar.

Toda vez que acontecia algo em nossa cidade, observava milhares de pessoas querendo saber e ter a informação correta, sem serem boatos e principalmente invenção. Em uma conversa com o amigo Cleylton Almeida disse que pensava em criar um blog de notícias que pudesse trazer informações da nossa região e principalmente de Quixeramobim. A partir deste momento ele foi o responsável por criar a estrutura do blog. Através dessa idéia surgiu o nome “O Sertão é Notícia” que em pouco tempo começou a ter uma boa quantidade de acesso. Hoje temos mais de um milhão e quatrocentas mil visitas, sendo elas realizadas em mais de dez países.

Durante estes três anos já fizemos e fomos criticados, levamos ao poder público reclamações que em sua grande maioria foram atendidas, procuramos o respeito e principalmente buscar através do dialogo a notícia verdadeira.  Foram várias noites, tardes, atrás de informações e por muitas vezes sendo acompanhado apenas pela minha esposa, Leidinara Freitas, que é parte fundamental deste projeto me apoiando e sempre acreditando.


Sempre em parceria com todos os meios de comunicação, principalmente os locais, repórteres de rádios e sites amigos, temos sempre a certeza de que com simplicidade e humildade estaremos a disposição para ajudar e levar a notícia a população.

Queria agradecer a todos os amigos que de forma involuntária se tornaram um colaborador do blog. Aos nossos ex-patrocinadores que acreditaram em nosso trabalho. As LOJAS ADERSON CONFECÇÕES, AB SPORTS, ZIGUE ARTE, IGO MARTINS, FISIOIMAGEM, MOTO PEÇAS ALMEIDA, QUIONDA, TAXI QUIXERAMOBIM, TONY MOTOS, EMIDIO PIZZARIA, AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE QUIXERAMOBIM, nosso muito obrigado pela parceria.

A você leitor, que ao ligar o computador antes de ir para o trabalho procura no “O Sertão é Notícia” as informações que serão comentadas durante o dia nas calçadas e nos principais programas de rádios da nossa região, o meu muito obrigado.

Fernando Ivo Sousa Ribeiro





3 comentários:

Parabéns Fernando Ivo e toda equipe, pelo valioso trabalho ofertado gratuitamente a população de Quixeramobim, sertão central e pq não dizer do mundo inteiro, através da internet.

Valeu Willame e José da Silva, obrigado companheiro.

O sertãoenoticias e o seu criador estão de parabéns, não só vocês e, principalmente nós, os leitores. Pela informação em tempo real, correta, com responsabilidade e principalmente pela imparcialidade.Continue assim, pois você Fernando Ivo, está prestando um trabalho de muito crédito junto a todos que acessam este blog. Meus PARABÉNS ! ! ! Avante, continue com a luta, nós os internautas te agradecemos.