1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 21 de março de 2013

ALUNOS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE COMBATE AS DROGAS EM QUIXERAMOBIM



A população do município de Quixeramobim vem se preocupando com o aumento do consumo de drogas, principalmente entre os jovens.

Com esse aumento, o interior do município vem sendo um grande alvo para traficantes que buscam sair da cidade, onde tem uma fiscalização maior por parte da polícia, e procurar jovens no interior. No intuito de tentar evitar este contato, o Cabo da polícia militar do Ceará, Juciliano de Queiroz, responsável pelo CTAD, Centro de Tratamento a Dependênciade Álcool e Outras Drogas, “Resgata-me de Vez”, realizou na última semana uma grande palestra para centenas de alunos na Escola Alfredo Machado, no Distrito de São Miguel.

Durante a fala, alunos são comovidos por ex-dependentes químicos que passaram pela recuperação e hoje servem de exemplo para jovens não entrarem neste mundo quase sem volta. Segundo Juciliano, o momento é de conversar com os jovens e mostrar pra eles que o mundo das drogas só serve para destruir, somente através da educação se conseguira evitar que esta juventude venha se perde.

Durante a palestra foi arrecadado centenas de kg de alimentos doados pelos alunos para o CTAD, devido o centro ser mantidopor doações. Os interessados em ajudar e levar a palestra deve entrar em contato com Cabo Juciliano através do número (88) 9264-8729

Mais Informações:
Centro de Tratamento a Dependência de Álcool e Outras Drogas, “Resgata-me de Vez”
CE-060, Rodovia do Algodão, Km 212
Email-  juciliano_@hotmail.com
(88)9264-8729

POR FERNANDO IVO



0 comentários: