1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 30 de março de 2013

BALANÇO PARCIAL DO FERIADÃO REGISTRA UMA MORTE E QUATRO FERIDOS EM QUIXERAMOBIM



Um balanço parcial do feriadão da semana santa no município de Quixeramobim registra até as primeiras horas deste sábado, 30, uma vítima fatal e quatro feridos devido a acidentes de trânsito.
Na madrugada desta sexta-feira santa, uma queda de moto foi registrada durante a madrugada no km 208 da CE 060, rodovia do algodão. Na motocicleta vinham três pessoas, sendo que o condutor de 24 anos e as duas passageiras de 21 e 19 anos, foram socorridos para o hospital local com escoriações pelo corpo. A motocicleta, uma Honda fan sem placa, foi conduzida para a sede da AMTQ. Segundo informações da AMTQ, em menos de 24 horas oito motocicletas tinham sido apreendidas por estarem sendo conduzidas de forma irregular. 

Na quinta-feira, 28, a polícia registrou um assalto no centro da cidade. Segundo a PM, dois homens armados em uma motocicleta abordaram duas estudantes de 14 e 15 anos por volta das 20 horas, enquanto caminhavam na Praça Antonio Conselheiro, no centro da cidade. Os criminosos levaram um celular de marca Nokia e o outro da marca Sansung, após o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado.
A polícia também realizou blitz de saturação pelo interior do município onde foi apreendido duas armas brancas. Mais de 15 localidades em três distritos foram alvos de fiscalização por parte da PM.
POR REDAÇÃO

0 comentários: