1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 30 de março de 2013

QUIXERAMOBINENSE RUANNA FERNANDES PARTICIPARÁ DO CONCURSO MISS BRASIL WORLD 2013 NO RIO DE JANEIRO

Foto: Divulgação


Após várias caminhadas em busca de patrocínio, a jovem Ruanna Fernandes conseguiu apoio para representar o estado do Ceará, e principalmente sua terra natal, Quixeramobim, no concurso Miss Brasil World 2013 que acontecerá no Rio de Janeiro.
Ruanna vai embarcar neste domingo, 31, em direção a cidade maravilhosa onde busca realizar mais um sonho em sua carreira. Agora em busca de mais uma vitória, Ruanna postou em seu perfiu no Facebook uma nota de agradecimento a todos que ajudaram e pede aos amigos e admiradores que ajudem votando no site da uol.

Tudo certo, dia 31 de março estou indo para o Rio de Janeiro, concorrer o MISS BRASIL WORLD 2013...
Estou muiiiito feliz, obrigada meu DEUS por não ter me deixado desistir... Obrigada A minha mãe e meu pai, que estavam sempre comigo...

Obrigada a Mobel lar, Residencial irachai, Moda Nobre, D'Castro jóias, Eletro Móveis, Edmilson Júnior, Central Tintas, Q'feitiço moda intima, Rout sun, Salão charman, Colegio Senso, UNIQ, Styllus Maison Noivas, Amigraf, Aninger, Mercantil Sertanejo, Clinica Reabilitar, Academia bella fitness, Opcção noivas, Aurinete, Lelé Fantim II,
Henrique Fontes, Johnnata Sena, Dr. Cristiano E Jordanna Lemos, Mercantil Hiper São FRancisco ... Por confiarem no meu potencial como pessoa e profissional, sem vcs não teria como participar..... Estou muiiiito feliz, explodindo aqui de felicidade... Obrigada meu DEUS... QUEM NÃO APOIOU, OBRIGADA TAMBÉM, VOCÊS ME DERAM MAIS FORÇA PARA CONTINUAR..... (Ruanna Fernandes)
POR REDAÇÃO

3 comentários:

Muito feliz por essa garota bela e guerreira. Vá e grite o nome do nosso Nordeste, Ceará, Quixeramobim mesmo sem o apoio de NADA do nosso prefeito que tanto prometeu aos jovens e nada é feito pelos mesmo. Saudade do Ex. prefeito!

GENTE, VAMOS PARAR COM ESSES COMENTARIOS POIS JA CONSEQUIMOS, E GRAÇAS A DEUS ELA JA É UMA VENCEDORA!!!111

Ruanna, acho que o nome dela diz tudo menina de fé, guerreira, determinada,ousada e acima de tudo humilde, foi sempre essas qualidades que passamos para nossos filhos.Noa importa o que vc comente a respeito de denegrir a imagem dela, pois para nós seus pais vc ja é uma vencedora e nós tivemos apoio sim! Quem disse que nao tivemos esta enganado a cidade inteira nos apoiou e isso basta.obg. silvania fernandes.