1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 27 de março de 2013

CONCURSO MISS BRASIL WORD: COM DIFICULDADES DE PATROCINIO, QUIXERAMOBINENSE PODE FICAR FORA DO CONCURSO

FOTO: DIVULGAÇÃO





O MISS BRASIL WORLD, é um dos maiores concursos em âmbito nacional, já revelou várias misses que entraram para a História, a última da vez foi Kamila Salgado ex-BBB-13.



Ruanna Fernandes, natural da cidade de Quixeramobim-CE, ganhou  o título para representar o seu estado no concurso que acontecerá no próximo dia 06 de abril. O problema maior para a quixeramobinense que sonha em representar seu estado, e principalmente sua cidade, é que para participar terá que  está no Rio de Janeiro no dia 31 de março, para realizar as provas e quem sabe chegar a final e trazer o título para o nosso estado, e mais do que isso para Quixeramobim.



Segundo Ruanna Fernandes, a dificuldade maior está em conseguir o valor da inscrição que custa R$ 5 Mil Reais. Segundo a mesma, algumas lojas e empresários da cidade já estão ajudando, mas ainda falta a metade do valor para ela tentar realizar mais um sonho. Correndo contra o tempo,  Ruanna tem até a próxima sexta-feira, 29, para realizar sua inscrição.



Empresários e lojistas que se dispuserem a patrocinar Ruanna Fernandes  podem entrar em contato pelo fone: (88)3441-3746 ou (88) 9701-0441. 

POR FERNANDO IVO

8 comentários:

Ao Sr. Prefeito.
Talvez ele possa ajudar. O que custa para o cofre público municipal de Quixeramobim-Ce? Para o antigo gestor ela já estava lá em Copacabana.
Nesses casos para o reconhecimento municipal, no meu ponto de vista merece ter apoio. Se não puder ajudar, cria-se um novo cargo de sub-secretário.
É brincadeira... Paulo Leles... Dá pra acreditar num negócio desse?
Deixando claro. Ela conseguindo inscrever-se e chegar a ganhar, quem estará a frente para recebê-la em cima do Carro do Corpo de Bombeiros a desfilar pela cidade?
Resposta: É o Sr. Prefeito.
Obrgigado e um bom dia a todos que curtem o blog osertaoenoticia.com

eu acho que ela nao tem porte e chances de ganhar ela e muito antipática. por isso acho que o Sr.Prefeito nao deveria envestir o nosso dinheiro em bobagens e sim procurar melhorias para nosso interior.

minha opinião.

eu acho que temos coisas mais importantes para ser tratada em quixeramobim do que perde tempo com futilidades que s abemos que não ira da em absolutamente nada.

por isso sr.prefeito vamos vamos focar nos interiores que sabemos que a cituçao esta precaria.

VÁ EM FRENTE RUANNA COMO VC ESTA FAZENDO DE PORTA EM PORTA NOS COMERCIOS PEDINDO AJUDA E COLABORAÇÃO NAO DÊ OUVIDOS A ESSE POVO MAL AMADO QUE VEM AQUI NO PORTAL SO DIGITAR BESTEIRAS VC ANTIPATICA OU NÃO É LINDA E NINGUEM PODE DUVIDAR DISSO, SÓ PURA INVEJA E SE O PREFEITO QUISER AJUDAR NÃ PRECISA CRIAR UMA SECRETARIA PRA ISSO O POVO DAQUI TEM A LINGUA GRANDE IGUAL O NOME DA CIDADE NINGUEM VER O QUE É FEITO E SIM O QUE FALTA FAZER ESTOU NA SUA TORCIDA VI VC HJ AQUI NO COMERCIO PEDINDO AJUDA ESTA NO CAMINHO CERTO MOSTRA QUE TEM HUMILDADE E BOA VONTADE PRA CONSEGUIR O QUE QUER!!! FELIZ PASCOA A TODOS!!!

Porque tudo que o povo comenta coloca política no meio ? MEU POVO MELHOREM, isso é um sonho pessoal da menina e que é dividido com todos que acreditam no potencial dela. Esse anonimo que comentou: "eu acho que ela não tem porte e chances de ganhar ela e muito antipática." deve ter muita inveja de ter o que ela tem. Quem conhece a Ruanna sabe de humildade dela e de sua simpatia, antes de abrir a boca averigue os fatos. Garanto se ela não tivesse potencial não tinha ganho a estapa ESTADUAL. Deu pra entender que ela tá no hall das mulheres mais bonitas do país ? acho que falta leitura e interpretação. É bom ela ganhando, ou conseguindo algum trabalho, ai o pé rapado daqui tudim vem babar, curtir, comentar e compartilhar como orgulho da cidade. Quem puder ajudar a Ruanna, ajude de coração, essa menina tem um sonho lindo, e vai tá levando seu apreço e sua ajuda pro País todo. =)

Em momento algum ela tá pedindo ajuda a politico, ela tá pedindo ajuda a empresários. Temos q acabar com investimentos publicos em coisas q ñ podem ser em geral, os empresarios de Quixeramobim tem q fortalecerem mais e patrocinarem mais e ñ esperar o governo patrocinar com o nosso dinheiro. Vamos lá grandes empresários, vamos ajudar.

infelizmente temos que da ouvido a pessoas estupida. "sera"
to com cirilo e com o clebio continuem assim sabendo gasta o nosso dinheiro.
a fome é mais importante.

Cada dia mais Supérfluo neste blog...negação cara..