1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 28 de março de 2013

FALTA DE QUORUM: VEREADORES FALTAM E SESSÃO DA CÂMARA É CANCELADA EM QUIXERAMOBIM

IMAGEM: osertaoenoticia.com


Quem gosta de acompanhar as sessões da Câmara municipal de Quixeramobim durante as quartas-feiras, viu um plenário vazio neste dia 27.


O motivo da suspensão da sessão foi à falta de quorum, que é a presença de no mínimo a metade mais um, ou seja, oito vereadores presentes. Somente os vereadores, Paulo Ferreira (PT), Rômulo Filho (PSB), Teodomiro Neto (PSB), Jose Helan (PMDB) e o presidente Clébio Pavone (PSD), dos 15 eleitos, estiveram presentes nas dependências da Câmara. A oposição lamentou a falta dos parlamentares, segundo o vereador do PSB e líder da oposição, Rômulo Filho, uma coicidencia triste faltar dez vereadores de um só vez.

Segundo funcionários da casa, vários vereadores estariam realizando visitas em localidades e municípios vizinhos impossibilitando a ida a sessão.

POR REDAÇÃO

 

6 comentários:

Será q vão descontar os salários?


Coincidentemente todos apoiadores do governo Cirilo Pimenta. Essa ausência teria algo a ver com a visita das Policias Civil e Federal além do Ministerio Publico que caiu em cima das administrações Cirilo e Edmilson Jr.? Temiam o que?
Mas que é coincidência é!

Incrivel como a baixa oposição tudo culpa o prefeito. A câmara tem q responder por si só. Agora tudo de ruim q acontece em Quixeramobim é o prefeito e tudo de bom é sei lá quem pois eles é q ñ é. Se os vereadores faltaram pela primeira vez ñ houve sessão, eles proprio é q tem q dá explicação.

Amigo, como a inveja mata, pra advinhar vc está muito ruim. Q Jesus lhe abençoe e a inveja deixe vc bem longe de mim.

Bonito exemplo que dar nossos ilustres e dignos representantes para o restante do funcionalismo público municipal, pois eles também são funcionários, de uma vez que fazem da representação que o povo lhes conferem, um emprego. Só que com uma grande difefença: NÃO TEM QUEM OS FISCALIZEM, JÁ QUE ESTA FUNÇÃO É CONFERIDA AOS NOSSOS MUI DIGNOS EDIS. Seria bom que o funcionalismo os imitassem. Veja o salário que eles têm e a obrigação:REUNIÃO UMA VEZ NA SEMANA. Ainda acham de fazer visitas logo no dia da sessão, ainda mais em municípios vizinhos? É mesmo muita coincidência com a operação "QUIXERAMOBIM LIMPO DO MINISTÉRIO PÚBLICO". MP, olho vivo, ainda existe muita coisa nestas ausências, confiamos que a justiça seja feita.

O ditado que os povo tem os representantes que merece, é um verdade tai,
Mais afinal eles também tem que ser representados né, isso é democrácia.
Nas proximas eleições, bando de besta junte sua familia pra comemorar 4 anos de sofrimentos e muita homilhação, ja vi muita gente burra mais que nem o povo, tá díficil de encontrar.