1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 22 de março de 2013

DUPLA ASSALTA MOTOCICLETA, INVADE RESIDÊNCIA E ABANDONA VEÍCULO EM QUIXERAMOBIM




Uma dupla de criminosos cometeu uma série de crime no município de Quixeramobim. 


Segundo informações da polícia o primeiro registro aconteceu por volta das 19h00min desta quinta-feira, 21, quando um estudante foi abordado no bairro do Jaime Lopes por dois indivíduos armados de revolveres onde anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta Honda CG 125 FAN ES, cor vermelha, de placa NRA 1841 com inscrição de Quixadá. 


Pouco mais de uma hora após o assalto, a polícia foi informada que na vila de Nenelândia, aproximadamente 42 km da sede do município, uma dupla tinha invadido a residência de um agricultor. Segundo a polícia o mesmo informou que estava em sua casa quando os dois elementos chegaram em uma motocicleta armados de revólver e anunciaram o assalto. A dupla entrou na residência à procura de dinheiro e armas como não encontraram levaram apenas 01 (um) capacete, em seguida saíram tomando rumo ignorado. Ao serem informados pela vítima sobre a placa da motocicleta os policiais perceberam tratar-se da moto que tinha sido tomada de assalto por volta das 19h no bairro Jaime Lopes, Quixeramobim-CE. 


A polícia veio localizar a motocicleta por volta das 06h10min na estrada entre a localidade de Sossego e a CE 060 situada no distrito Sede Rural, Quixeramobim. O veículo estava abandonado e foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis. Os criminosos não foram identificados e nem localizados.

POR REDAÇÃO 

 

0 comentários: