1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 23 de março de 2013

COMENTÁRIO SOBRE QUIXERAMOBIM NO TWITTER REVOLTA INTERNAUTAS





Uma postagem em uma conta no Twitter com o nome de Quixeramobim revoltou internautas que moram no município.



Em uma conta identificada como sendo de @caiomariins foi postada a mensagem “Quando você achar que as coisas estão ruins, lembre-se que tem gente que mora em Quixeramobim”. A mensagem foi postada nesta quinta-feira, 21, e logo em seguida vários internautas responderam o perfil. No facebook gerou um número maior de comentários como “quem mora em quixeramobim pode morar onde quiser, agora quem nasceu com essa cara dele ai, tem que nascer de novo!”, “Eu colocaria assim: Quando vc achar que as coisas estão ruins, lembre-se que na terra existe um babaca chamado Caio Marins!”, “Isso é muito comum em São Paulo e em outros estados do Sul. Tipo, lá alguma pessoas tem o hábito da expressão "Quixeramobim" pra definir lugar distante e quase inexistente. Por que acham que o Jô com o seu humor fétido fala tanto em Quixeramobim?”, “Ele conseguiu o que queria, chamar atenção rs.”.

Aguns classificaram com preconceituosa, outros como uma brincadeira de mau gosto. E você caro leitor, o que acha deste comentário. Deixe sua opinião no blog “O Sertão é Notícia”. 

POR REDAÇÃO

21 comentários:

infelismente ele tem razão sou daqui e me envergonho não do lugar e sim do cinismo que paira nas pessoas que discaradamente defendem a impunidade.cada dia escândalos na política humilhando uma cidade e simplismente ninguem faz nada,fica por isso e dizem que é porque tem medo de represárias?não vivemos numa democrácia?será que ninguem já viu que esta cidade já foi e é motivo de chacoca lá fora?não dá pra se ver os sistemas de comunicação sempre omitindo as noticias reais? pq?sistemas"cooperativistas" que dizem ser alguma coisa e não são?será que é pelo medo de perder o emprego e tem medo?ATÉ QUANDO VAMOS FAZER VISTA GROSSA PRA TUDO ISSO?isso tem que um dia acabar,mas vos digo só vai acabar quando NÓS tomarmos atitudes de VERDADEIROS CIDADÕES!!!!!!!!!!!!

Bom o que eu acho,é que Quixeramobim e uma otimo lugar de morra mas temos que concordar que deixa muito a desejar,final de semana não tem um lugar onde vc possa ir com suas crianças a não ser ir uma pizzaria ou restaurante ou algo do genero parquinho só se for pago o transito e perigoso e sem respeito de todos lados as ruas esburacadas uma avenida como essa j fernandes do estado que tá,então ta na hora de olharmos para dentro de nos e sentir a realidade agradeço espero que entendão .

A verdade é como a lei, é dura, mas é a lei.

Se ele postou esse comentario sobre Quixeramobim,parabens pra ele que ta vendo que aque não e essas maravilhas toda, pra quer esconder mesmo se não e, ainda bem que tem gente la fora que ta dando fe do currau eleitorau, e uma vergonha essa cidade, tem fabrica e o comecio não e tã bem desenvolvido como o de Quixadar, que não e tã grande a fabrica de la que nem a da que

Vá embora pra Quixadá seu requenguela, deve ser um triste da vida, venha falar mau do meu Quixeramobim.

Infelizmente conterrâneos teremos que amargar esse comentários;policia civil e ministério publico em prefeitura,não é atoa nÃo.

isso é uma falta de vergonha e mais sem vergonha é quem apoia essa palhaçada.

minha gente é preciso alguem de fora ver isso e servirmos de escárnio para todo brasil? Quixeramobim precisa ter uma reviravolta não só na politica mas tambem em todos setores inclusive no setor da industria digo isso por ver muitas pessoas terem saido daqui para outras cidades em busca de opções de trabalho pq?o ramo calçadista aqui você hoje só existe a "COOPERATIVA"lá você não tem direito a nada quando sai(quem trabalhou lá sabe do que estou falando)na realidade,mas na teoria é COOPERATIVA e as autoridades constituidas daqui sabem disso na pratica a história é outra totalmente diferente que lá todo cooperado é obrigado as exigências da ANINGER para fazer o que bem quiser.um exemplo:feriado dia de são josé?comercio parado cooperativa trabalhando,carnaval comercio parado cooperativa trabalhando,25 de março feriado em todo estado cearense quem estiver lá me corrija se eu estiver errado vão trabalhar e assim por diante...Gente senador pompeu tem uma fábrica de calçados mas lá o emprego é registrado,em quixadá tambem e olhe que as duas cidades aqui citadas não são tão desenvolvidas como quixeramobim porque só aqui funciona desse jeito?se passa os anos e não muda nada e não se faz nada?e agora apareceu uma linha de produção nos galpões dos carneiros,mas lá só pode trabalhar lá se estiver mais de um ano fora da "COCALQUI"o que é isso?você pai de familia é obrigado a passar um ano(passando nessesidade)fora de um trabalho para poder entrar em outro? isso é uma pouca vergonha SÓ AQUI EXISTE ISSO.Não é direito de todo cidadão trabalhar registrado?mas aqui em quixeramobim trabalhar registrado não é direito e sim um privilégio de poucos.não me tenham como critico mas sim como cidadão,quixeramobim está cansado de ser envergonhado,ensultado e ridicularizado ACORDA PARA REALIDADE POVO DE QUIXERAMOBIM!!!!!!!!AINDA TEMOS DIREITO DE EXPRESSAR O QUE PENSAMOS E REEVINDICAR NOSSOS DIREITOS!!!!!!!!AFINAL VIVEMOS OU APRENTAMOS VIVER NUMA DEMOCRACIA!!!!

Essa "OPERAÇÃO QUIXERAMOBIM LIMPO', repercute lá fora dos nossos limites. Aqui é uma cidade boa, só falta os nossos administradores deixarem, de usar os cargos que ocupam, como se fossem suas empresas particulares. O povo está ficando exigente, não está mais aceitando essas coisas de nossos representantes se locupletarem dos cargos públicos como seja uma coisa normal. Vejam as homenagens feitas nas últimas coisas inauguradas nesta cidade, colocaram nomes de pessoas que em vida, jamais se identificaram com aqueles setores, pura babação. Muitas pessoas ficam se perguntando o POR QUE? É isso aí, o cargo público é um poder que o povo lhes confere por um determinado tempo, não é vitalício, enquanto continuar pensando que é, vai dar no que está acontecendo: MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIAS CIVIL E FEDERAL, ETC, ETC,... QUE VERGONHA ! ! !

Ele está mais que certo. Ele viu o que o povo daqui não ver. O problema não é a cidade mais sim os "Donos" Dela. Na época da política chega os politicos, na sua casa, e muitos vedem o voto por qualquer 10 reais, todos sabem que estão errados, mas na hora não veem.Se quer que Quixeramobim seje respeitado, tem que começar a mudar essas autoridades que macham o nome da cidade, a cada dia é um novo escandalo, e ainda querem respeito? E a imprensa maquiando a realidade, querendo fazer o povo de besta, pensando que ninguém sabe de nada.
Queremos mudança, não dar mais para suportar tanta corrupção e tanta babação. O que esse Caio
Martins escreveu infelizmente é mais pura verdade! Aqui os pobres são explorados em todo tipo de trabalhos, só para dar lucro aos ricos. Aqui emprego bom só para rico e amigo de politico, tanta gente com capacidade, mas aqui isso não vale nada, o que vale é ter um bom "padrinho" ai sim terá um bom emprego, nem que seje analfabeto. Que vergonha o que acontece no nosso Quixeramobim.

Essas pessoas que tão falando mal são um bando de babacas. Só porque são da oposição ficam criticando a política da cidade. Vão se ferra negada.

É triste ver comentários desses e o pior é ler o que as pessoas daqui estão postando concordando com que ele falou.Temos defeito sim e qual é a cidade que não tem?O que dizer de um estado violento como o dele que mata as pessoas inocentes muitas das vezes pq estavam na calçada?E as medidas que o estado tomou com os dependentes,depois de muito tempo onde a droga já tinha tomado de conta das família,resolveram interna as pessoas contra sua vontade.Minha gente temos que valorizar o que temos o que acontece é que as pessoas não tem coragem de se manifestar quando algum esta ruim e quando vem um estranho falar do que não conhece e vcs ainda achar q é assim?Me desculpe mais infelizmente ainda temos pessoas que precisam estudar mais ler e conhecer os seus direitos assim poderão falar ou até mesmo concordar com pequenas e inútil frases que postam.Me orgulho muito da minha cidade pois vejo que a cada dia ela estar crescendo de acordo com as atualizações pq se temos policia chegando na cidade por algum errado temos é q nós orgulha isso é um resultado de que nosso dinheiro não é para qualquer um cuidar.E que agora todos irão se respalda pq sabem q aqui também tem.Por isso fica a dica não vamos concordar vamos mostrar o contrário e dizer q predios e lojas não são o suficientes.

É minha gente, temos que valorizar o que temos: corrupção, enganação, mentiras, etc, etc,... nos fazendo de besta. Graças à Deus muita gente está descobrindo que está só fazendo o papel de babaca, dizendo amém a tudo. O MP está de olho

concordo com o comentarios aqui citado da omição dos fatos que esta acontecendo em quixeramobim,não entendo por quer as radios da cidade não falam nesse epizódio , com certeza estão chupando tambem nas tetas da prefeitura,não existe outra explicação,ainda bem que nós temos o blog sertãoé noticia para podermos deixar aqui as nossas mensagens,parabéns ou editor desse blog....

Quixeramobim, pode ter muita coisa errada, mas tem pessoas de bem, pessoas honestas e não apenas corrupto sem vergonha!Talvez a sua indignação se refere o falcatrua com o dinheiro público, a improbidade, o desrespeito com o cidadão, no desvio do dinheiro do POVO, que se encontra estampado nos jornais e divulgado na mídia, e não sou eu quem estou falando, assim apontam as investigações.É revoltante! Saber que uma cidade tem tantas outras coisas boas, mas com tanta corrupção, fica de lado o que tem de bom! O fato se dá das pequenas atitudes: um empreguinho alí, uma vaga na prefeitura, TUDO SEM CONCURSO, QUE é IMORAL!! O povo não deve agir dessa forma, parar de se contentar com muito pouco. A lei é feita pra todos! EXIJA SEUS DIREITOS, COBRE!!! Diante de tanta coisa errada a confiança se foi. Os políticos decepcionam, aliás, o sinônimo de político devia ser outro, quase sempre não são confiáveis, eles querem entrar no poder não é para fazer algo para a sociedade, querem passar a mão no dinheiro público. A COISA FICOU FEIA E A FARRA É GRANDE. NÃO CONFIE POLÍTICO ALGUM, SE RESGUARDE!

As pessoas querem continuar se enganando! NÃO confie em político, aliás esse nome deveria ter outro significado, pois quando lembramos ou falamos em políticos só vem a cabeça a palavra corrupção. Gostaria de deixar meu nome, mas as pessoas não consegue respeitar e começa atacar o outro! Acredito que quem defende essa POUCA vergonha é pior que eles!

Por que os Anônimos que defendem a cidade de Quixeramobim como ela está não se identificam?

Um cara desse deve viver no paraíso né? se a gente for parar pra pensar andando nessas cidades grandes a gente corre risco de vida assim que coloca o pé para fora de casa vivendo em enchentes,poluição perigo no trânsito assaltos sequestros,assassinatos, etc.....Afinal quem daqui de quixeramobim troca nossa cidade pacata de interior mas modesta acolhedora e de povo que apesar de viver dificuldades é feliz por uma cidade que até o ar que se respira se pode ver de tão poluído que é?
Nós podemos ser motivo de piada pra eles uma vez mas quem sempre vai rir por último somos nós...moro em quixeramobim com muito orgulho e não troco minha cidade por lugar nenhum....Se lasquem de inveja cambada de estressados!!!

Realmente a cidade deixa a desejar,por isso que falam tanto mal da mesma,sou filho da terra e tenho vergonha de tudo isso que ta acontecendo.Embora tenha lugares piores para se morar.

morro em quixeramobim, e não gosto quando as pessoas falam mal daqui. em todo lugar tem coisas ruins, pessoas más, corrupção, miseria.

isso é falta do que fazer, pois Quixeramobim é terra boa, terra que mana leite e mel, acho que esse rapaz ele nao tem nenhum argumento para postar, e nenhuma ideia, e fica postando besteiras, isso é porque ele so tem titica de galinha na cabeça.