1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 23 de março de 2013

MULHER É PRESA ACUSADA DE RECEPTAÇÃO EM QUIXERAMOBIM



A polícia realizou a prisão de uma mulher de 34 anos na noite desta sexta-feira, 22, acusada de receptação na cidade de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 19h00min, quando uma ligação anônima para o em uma residência no bairro da COHAB tinha objetos furtados da casa de um cidadão dias atrás. Após a chegada da polícia foram encontrados em poder da acusada, 03 (três) parelhos de DVD – 02 (dois) de marca Toshiba e 01 (um) de marca Philco; 01 (um) Play Station; 08 (oito) cuecas de marca diamante; 01 (uma) furadeira Skil; 02 (dois) capacetes; 04 (quatro) aparelhos celulares; 01 (uma) cafeteira Britânia; 01 (um) net book; 01 (uma) câmera digital Kodak; 01 (uma) câmera digital Panasonic; 01 (uma) impressora HP; 01 (um) relógio de pulso de marca Lince e 01 (um) relógio de pulso de marca Orient.
Os objetos juntamente com a referida acusada, bem foram conduzidos e entregues na Delegacia Civil de Quixeramobim, para que os procedimentos cabíveis. Somente esta semana a polícia conseguiu prender dois acusados de receptação com ajuda da população. Segundo um dos PMS com está parceria, onde populares observa movimentos estranhos e denunciam a polícia, será mais fácil acabar com a onda de arrombamentos e furtos a residências na cidade de Quixeramobim. 
POR REDAÇÃO


5 comentários:

essa matéria tá cheia de patrocinadores... Skill, Kodak, Panasonic, Diamante... Precisa postar a marca das mercadorias? Sei não...

E esse blog ta cheio de leitor com inveja, deve ser inveja do sucesso do blog. Pense nuns palhaços q comentam aqui.

Caro leitor, saiba q a marca é de fundamental importância para a vítima provar q o produto é seu. Saiba q conseguimos localizar vários produtos por causa q divulgamos a marca. Infelizmente ainda ñ ganho nada com estas propagandas, mas quem sabe um dia. Valeu e continue acessando o nosso blog. Abraços.

Sei ñ eu, é cada cara com comentário idiota. Se eu fosse o dono do blog q nos deixa informado mandava esse tipo de pessoa bem pra ...

ei inteligente como é que os donos irão atras dos objetos sem a marca....