1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DEPUTADOS DEFENDEM PREFEITO CIRILO PIMENTA DE ACUSAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO



Deputao Nenem Coelho(PSD) Foto: Paulo Rocha


O prefeito afastado de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, esteve na manhã desta quarta-feira, 10, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, onde concedeu entrevista para a imprensa.   

Antes de falar, Cirilo recebeu o apoio de deputados, entre eles Nenem Coelho (PSD) que classificou durante primeiro expediente da sessão plenária como “equívoco injusto” o afastamento de Cirilo e dos demais gestores. “Com três meses de gestão, afastam o Cirilo, falam de um desvio de R$ 6 milhões, mas as licitações estavam em R$ 4 milhões e a maioria delas nem sequer estava concluída. Ou seja, como se desvia algo se não fez pagamentos? O Ministério Público fez acusações firmadas em meras suposições”, disse.

O deputado ressaltou que o PSD, partido do prefeito, ficará a vontade para defender a gestão de Cirilo.  Outros deputados também falaram sobre as acusações e saíram em defesa. Em aparte, o deputado João Jaime (PSDB) se solidarizou com o prefeito Cirilo Pimenta. “O Ministério Público deve fiscalizar e solicitar documentos, mas não acusar uma prefeitura, como fez. É uma injustiça que o prefeito de Canindé, cassado pelo TSE e ficha suja, permaneça no mandato enquanto Cirilo é afastado”, afirmou.

O deputado Fernando Hugo (PSDB) classificou o afastamento de Cirilo Pimenta como “esculhambação”. “As ações do MP engrandecem, mas não concordo com o que fizeram”, ressaltou. O deputado Tomaz Holanda (PMN) salientou que existe abuso por parte de alguns promotores do MP. “Alguns profissionais exageram e, por isso, o Ministério precisa ser mais centrado. Quiseram manchar o nome de um cidadão bom. O Judiciário precisa ter muito cuidado e zelo e não penalizar alguém por algo que não foi julgado ainda”, salientou.

O deputado Augustinho Moreira (PV) também se solidarizou com o prefeito Cirilo Pimenta. “Não se pode fazer uma avaliação em pouco tempo de mandato. Fiquei triste em saber das acusações e sei que tudo vai ser resolvido e provado que foi apenas um equívoco”, disse.



 

7 comentários:

Tudo gente boa, gente da gente, pode confiar. pode entregar seu CPF pra eles.

Mulheres que são CORNAS e 'não sabem', pessoas que são alertadas e não acreditam, políticos que roubam e são reeleitos, pessoas que acham que tem tudo e não tem nada... Com o passar do tempo você descobre que a verdade não importa, AS PESSOAS ACREDITAM NAQUILO QUE QUEREM ACREDITAR!Sempre defendo a Vida-Sou pela investigação-captura-prisão-julgamento.

gente o que é isso!!!se perdeu o pudor?a ética moral de vez nesse país?o cara na eleição 2012 a sua candidatura foi indeferida ou já se esqueceram deste episódio?depois veio a operação quixeramobim limpo e outra e dessa vez teve que ser afastado do cargo e as pessoas querem punir por ele e mais os próprios politicos que nós colocamos lá no poder da assembléia legislativa simplismente defendem COM A CARA MAIS DESLAVADA essa pouca vergonha.novamente quixeramobim é manchete de falcatroas NÓS É QUEM ESTAMOS SENDO ENVERGONHADOS NÃO É SÓ ELE ISTO É UMA HUMILHAÇÃO PARA TODO NOSSO POVO.DESDE O POBRE NO CAMPO ATÉ O MAGISTRADO DAQUI DESSA CIDADE,É DO FEITIO DOS POLITICOS DESSE PAÍS NEGAR ATÉ O FIM EXEMPLO:GENUÍNO AQUI DO ENCANTADO NEGOU ATÉ O FIM E SE DUVIDAR ATÉ HOJE NEGA O QUE FOI CONDENADO(E DE QUEBRA AINDA FAZ PARTE HOJE DA POLITICA) SEM FALAR QUE FOI UM ESCÂDALO PARA ESTA TERRA E DEPOIS VEM CIRILO PIMENTA AFIRMAR QUE FOI PERSEGUIÇÃO POLITICA,O MP ESTÁ DE PARABENS POIS COM ESTAS AÇÕES COMEÇAMOS A ACREDITAR QUE AINDA SE EXISTE JUSTIÇA NESSE PAÍS E QUE SIRVA DE EXEMPLO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PENSE 3 VEZES ANTES DE VOTAR!!!!!!!!!!!!!!!

Se o povo brasileiro acreditasse mais na força que tem, não existiriam tantos políticos corruptos no Brasil..amigo vc Que ofendeu as mulheres cornas vamos v Que vc e um corno e dos grandes não devemos jugar a ninguém mais vamos respeita .se o prefeito esta onde ele esta a culpa e dele e não de nos Que somos eleitor

O Brasil é um país onde corrupção tornou-se sinônimo de política. Escândalos políticos há tempos fazem parte do dia a dia nacional e, lamentavelmente, o brasileiro parece já ter se acostumado a isto. Ouvir no noticiário que algum governante andou burlando leis, fraudando documentos, subornando funcionários, sonegando impostos, já não chama mais atenção. Não choca mais o ouvido de qualquer pessoa.estamos falando em politicos é não Quem é cornas ou cornos

amigo ou amiga entrega vc seu CPF pra ele . Um povo corrompido não pode tolerar um prefeito que não seja corrupto.kkkkkkkkkkkkkkk