1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DISK MENSAGENS LOPPES – AQUI A GENTE FAZ VOCÊ SE EMOCIONAR! DIA DAS MÃES ANO 2013


DISK MENSAGENS LOPPES – AQUI A GENTE FAZ VOCÊ SE EMOCIONAR!

DIA DAS MÃES ANO 2013


   Mãe, você é o meu grande exemplo. Você é a minha maior amiga. Tudo que eu sou devo a você, onde Eu for você está comigo. Você é aquele ANJO que muitas vezes é capaz de dar a sua própria vida a nos defender e resgatar do mal. Enfim, mãe você é a mais bela criatura que o Pai do Céu me deu de presente, que Deus o ilumine sempre, para que continue sendo esta pessoa que você é... ESPECIAL! Parabéns, Feliz Dia das Mães!



Quer presentear sua Mãe com uma linda Mensagem Fonada?



Somente aqui no Studio Loppes Gravações & Publicidades, você encontra as mais lindas mensagens para a sua Mãe. Não Perca tempo, visite-nos agora mesmo. 



STUDIO LOPPES GRAVAÇÕES & PUBLICIDADES - AQUI A GENTE FAZ VOCÊ SE EMOCIONAR!



Rua Ramiro Barbosa, 186, Bairro Maravilha, Quixeramobim – Próximo a Matriz de São Francisco.

É só você ligar Tel.: (88) 92854285 e (88) 88395399





Org.: Alexandre Lopes e Nelzinho

0 comentários: