1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 16 de abril de 2013

GOLPE DO IPTU: ESTELIONATÁRIO APLICA NOVO GOLPE EM QUIXERAMOBIM




Após denuncia de comerciantes de que uma pessoa estaria recebendo o pagamento do alvará, a Secretaria de administração e Finanças divulga nova nota de esclarecimento após a informação de que uma pessoa se passando por funcionário do órgão, estaria realizando a cobrança indevida do IPTU.  
Confira a Nota.

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM
Setor de Tributação
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da sua Secretaria de Administração e Finanças, vem NOVAMENTE esclarecer a população, pelos meios de comunicação que o estelionatário responsável pelo golpe de cobrança de Alvará de Funcionamento aos comerciantes, continua agindo em nosso município, agora cobrando o imposto denominado IPTU – Imposto Territorial Urbano, nas residências de nossos munícipes. O bandido procura ludibriar, principalmente, as pessoas mais humildes e idosos.

Orientamos que da mesma maneira do comunicado anterior, JAMAIS entregue qualquer quantia em dinheiro as pessoas que se apresentarem como FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE QUIXERAMOBIM, pois trata-se do crime de ESTELIONATO.

INFORMAMOS, que o período de entrega de CARNÊ de IPTU, ocorre anualmente, somente nos meses de JUNHO à AGOSTO de cada exercício financeiro, e que os verdadeiros fiscais tributários devidamente identificados com UNIFORME DA PREFEITURA, jamais receberão DINHEIRO para pagamento dos boletos, os DAM’s, somente serão pagos NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS.

Assim, caso o contribuinte se depare com a situação acima descrita, chame imediatamente a POLICIA, para que as autoridades competentes possam tomar as medidas cabíveis, e ainda pairando alguma dúvida quanto a legitimidade do funcionário ou do documento para pagamento – DAM, dirija-se a Prefeitura de Quixeramobim, Setor de Tributação, que estaremos a sua disposição para dar-lhes qualquer esclarecimento ou dirimir qualquer dúvida.


Certos da compreensão e da parceria da população.

Atenciosamente,

Secretaria de Administração e Finanças – Setor de Tributação.

POR REDAÇÃO


 

0 comentários: