1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 16 de abril de 2013

QUIXERAMOBIM: MOTO RECUPERADA E ARMA DE FOGO APREENDIDA DURANTE O FERIADO



A polícia registrou a apreensão de uma arma de fogo e a recuperação de uma motocicleta tomada de assalto durante este feriadão em Quixeramobim.
Segundo informações da PM por volta das 07h40min desta segunda-feira, 15, , uma ligação para o Copom dava conta de que na localidade de Jupira, distrito Sede Rural, Quixeramobim-CE, populares haviam encontrado uma espingarda calibre 12 ao lado de um indivíduo que estava caído à beira da estrada com sintomas de embriaguês. Ao chegar ao local os policiais foram informados por uma agricultora  que um indivíduo andava com a espingarda e havia efetuado um disparo com a referida arma. Os policiais também foram informados por populares que ele andava ameaçando atirar nos moradores daquela região. A arma, uma espingarda calibre 12 da marca CBC, modelo 151 e dois cartuchos intactos e um deflagrado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.
Ainda nesta segunda-feira, 15, a polícia foi informada por volta das 06h30min, de que uma motocicleta HONDA BROS 150, cor vermelha, placa HYH-6825, que havia sido roubada na localidade de Mulungu, na última sexta-feira, 12, estava abandonada numa estrada na localidade de assentamento alegre, distrito sede. Policiais foram até o local e constataram a denúncia recolhendo o veículo para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi entregue ao escrivão de plantão.   
POR REDAÇÃO



0 comentários: