1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 22 de abril de 2013

IFCE/UAB ABRE INSCRIÇÃO PARA VESTIBULAR EM QUIXERAMOBIM


A Comissão Coordenadora de Concursos do Campus Juazeiro do Norte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), anuncia que estarão abertas, no período de 22 de abril de 2013 a 13 de maio de 2013, somente via internet, as inscrições para o vestibular UAB 2013, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas destinadas ao Curso Tecnológico na área de Turismo e Hospitalidade com habilitação em Hotelaria, ao Curso de Licenciatura na área de Ciências e Tecnologia com Habilitação em Matemática e ao Curso de Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica - EPCT, de acordo com as normas e condições estabelecidas neste Edital e com a legislação pertinente.

O edital compreenderá uma única fase, constituída de uma prova do tipo “múltipla escolha” e de uma prova de Redação. Poderão candidatar-se todos os interessados que concluíram ou estão em vias de concluir (até a data prevista para realização da matrícula) o Ensino Médio. O processo seletivo é valido apenas para ingresso, no segundo semestre do ano letivo de 2013, para cursar, em nível de graduação, uma das turmas especificadas.

O sistema do curso é semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais, previamente agendados, os quais ocorrem obrigatoriamente aos sábados, a serem desenvolvidas nos pólos de ensino. Em caráter extraordinário, o IFCE reserva-se no direito de agendar encontros presenciais no decorrer da semana.

Das Inscrições
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no portal www.juazeirodonorte.ifce.edu.br, a partir das 9 horas de 22/04/2013 até às 17 horas de 13/05/2013, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor único de R$ 20,00 (vinte reais), por meio de GRU simples, em qualquer agência do Banco do Brasil.
Imprimir a GRU e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até a data limite de encerramento das inscrições – 13/05/2013 (observar o horário de atendimento bancário – pagável diretamente no caixa do Banco do Brasil).  Ir ao polo para o qual fez inscrição, munido de documento de identificação informado na Ficha de Inscrição, para entregar comprovante de pagamento ORIGINAL (GRU) – somente até o dia 14 de maio de 2013. Somente será aceita uma inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma vaga. O candidato deverá escolher, obrigatoriamente, uma língua estrangeira (inglês ou espanhol) para fazer a prova do Vestibular UAB 2013.

Da isenção da taxa (professores da rede pública)
O pedido de isenção da taxa de inscrição poderá ser feito apenas nos polos de ensino e somente no período de 22 a 26 de abril de 2013, mediante apresentação da documentação comprobatória, a qual será analisada e emitida o parecer final. O candidato que deseja requerer isenção deverá primeiro realizar a inscrição no portal www.juazeirodonorte.ifce.edu.br, informando sua condição de isento (código 02) e, em seguida, dirigir-se ao polo para o qual se inscreveu para entregar a documentação comprobatória (somente de 22 a 26 de abril de 2013).

Da Prova
Com uma duração de 04 (quatro) horas, a prova será realizada em uma única fase, em nível de Ensino Médio, a ser realizada no dia 23 de junho de 2013 (domingo), com início pontualmente às 9 horas, constando de uma prova de Redação e de uma prova de Conhecimentos Gerais com 44 (quarenta e quatro) questões do tipo “múltipla escolha”. O resultado será divulgado a partir de 02 de julho de 2013.

Da Matrícula
Os classificados no Vestibular UAB 2013 deverão comparecer à sede do polo para o qual se inscreveram, somente no período de 10 e 11 de julho de 2013, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, a fim de efetivarem suas matrículas. A falta no dia e hora marcados implicará perda da vaga.

Serviço:
Universidade Aberta do Brasil-UAB polo QuixeramobimAv. Dr. Joaquim Fernandes, 382 - CentroContato: (88)3441.4415Segunda a sexta:8h às 11h / 14h às 17h




0 comentários: