1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MANIFESTAÇÃO PEDIRÁ A VOLTA DE CIRILO PIMENTA A PREFEITURA DE QUIXERAMOBIM


ARQUIVO: osertaoenoticia.com


Uma manifestação está sendo organizada para esta quarta-feira, 24, a partir das 09h00min no município de Quixeramobim pedindo o retorno do prefeito afastado Cirilo Pimenta. 

Por email, Joaquim Brito, um dos organizadores da manifestação nos informou que a caminhada será um movimento suprapartidário pela volta do prefeito que Quixeramobim elegeu em outubro de 2012.  Também comentou que é um exagero o afastamento de Cirilo Pimenta e que as investigações poderão ser feita normalmente com Cirilo na prefeitura. “Por isso conclamamos a todos os quixeramobinenses e aos que aqui residem que se juntem a nós, independente de cor partidária, religião, condição social, etnia, etc. O importante é irmos às ruas para pedir que se restabeleça a ordem legal em nosso município. Quixeramobim não merece isso e nem seu povo. Todo e qualquer cidadão que se sinta no direito de pedir a volta do prefeito que o Quixeramobim elegeu pode vim se juntar a nós” completou. a organização promete fazer uma caminhada pacífica e ordeira, saindo da Câmara Municipal e indo até o Fórum local. 



Outra manifestação contrária a que ocorrerá em prol de Cirilo Pimenta deverá acontecer nos próximos dias. Segundo postagens em um site de relacionamento, o movimento deve ocorrer em breve, mas ainda não tem data definida.



O blog O Sertão é Notícia está realizando uma enquete em que pede a opinião dos leitores sobre o afastamento do prefeito Cirilo Pimenta e dos secretários. Até as 21 horas desta segunda-feira, 22, 153 internautas tinham votado, 93 (60%) concordam com os afastamentos, enquanto 60 (39%) são contra. A enquete continua a disposição para votação.


POR REDAÇÃO





24 comentários:

Piada eh?? O povo gosta de apoiar mrsmo.. Se fosse o candidato do outro lado que tivesse na cituaçao dele, estariam tudo fazendo nanifestaçao pro mesmo set exonerado do cargo. Mais como e o chefão querem defender. Sei nao viu por isso que a cidade nao muda.


#interveçãoja


#NaoaPec37

Pais livre é assim, cada um faz o q acredita. Vamos respeitar a manifestação e pedir para ser na paz. Lutamos por este pais e agora temos q aceitar.

Não vejo sentido algum essa tal manifestação, na verdade o que é mesmo que essa gente quer?Acham que vão ganhar o quer com isso? Pensam que vão mudar as leis é? Só em Quixeramobim mesmo, deixem de serem bestas, respeitem as leis, com certeza estarão presentes nessa baderna, aqueles que mamaram favores durante todo esse tempo, todos sabiam do risco em votar em candidato ficha suja, tai o resultado, agora querem reverter a situação na marra, palhaçada pura, a lei esta bem acima dos berros desses idiotas.

Não Há problemas na manifestação, livres (Agora sabemos que muitos estão presionados.
Essa aí é sujeira.
DIREITO DE EXPRESSÃO SIM!
MANIPULAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS!NÃO!

É que o povinho deles estão super preocupadas com a vaga na prefeitura, nas escolas, nos órgãos do município, pois não são concursados, e também as empresas de licitação que não vão ter mais o dinheiro público para fazer a festa. Tem empresa que participa de LICITACAO que vai falir, pois em 2 anos não tinha nada, agora os donos uns pobres coitados já andam de camionete, imoveis de luxo, poderia também investigar de onde veio tanta grana. Isso é uma política suja e os políticos uns Sem vergonha na cara, aliás isso eles não tem mesmo, pois se tivesse sumiria.

A oposição ta querendo muito essa prefeitura... Porque vcs não tentam conquista-la com bons projetos para nosso Quixeramobim?! Reconheçam que o Cirilo mudou, levantou nossa cidade. E vocês? Falem uma coisa só que o Dr. Romulo fez que beneficiou o povo. Vocês tem é que ficar calados!

Não entendo que diferença faria. O que o Cirilo pode fazer, que o Clébio também não possa?

VAMOS TODOS MARCAR PRESENÇA!!!!
VOLTA CIRILO PIMENTA, VOCÊ É O MELHOR PARA NOSSA CIDADE, CIRILO PIMENTA EU DIGO SIM, EU VOTEI, EU APOIO, EU ELEGI, A POPULAÇÃO ELEGEU, É O MELHOR PARA QUIXERAMOBIM!!!!!!!!!!!!! CIRILO AGENTE JÁ CONHECE
#CIRILOÉMUITOMAIS

não ver sentido? cm efetiva e eleitora desde de sempre de CIRILO , juro que daria td pra ver essa cidade uma caos , mercantins sendo roubado cada vez mais , saqueamento , arrombamento em loja , ...enfim a ação do M.PUBLICO implantando o terro por perseguição pessoal por uma oposição falida e derrotada , que a maioria dos internautas das rede sociais vivem em Fortaleza e pouco ta ligando da zona q o promotor esta causando , sabem-se q as investigações não fuem , tiro no proprio pé , nada está d pé , não conseguem prova nenhuma . Enfim é bom mesmo q 80% de serviço publico vá pra fora mesmo e q o Diretor da fábrica , não suporte tal pressão de assinar carteira e a fabrica feche.

O que o cirilo fez não foi mais do que a obrigação dele. agora povo tem isso como favor,pra mim isso não foi bando de burros. Agora se querem continuar mamando pois não tem qualificação para passar num concurso ai é diferente.
Tai o resultado da gestão de muitos anos nos erros, é os aposentados sem receber é os salarios atrasados, por que será em gente? Vc tem que implorar mesmo para ele ficar no poder pq se não vao morrer de fome pois não sabem fazer outra coisa se não babar. eu acho que aqui nem o lado A e B. ta preparado para assumir essa prefeitura como deve ser.
Mais o povo que é eleitor de verdade pode exigir de quem esteja lá, faça as coisa direito do que jeito que tem que ser, sem favorecer as suas panelas.
E isso que ta acontecendo, boa Ministerio público arroxa e o proximo que entrar possa fazer do jeito correto seja la quem for. Não aguento mais tanto BESTEIRA nessa prefeitura ela não é de alguns não é de todos de quixeramobim, não esqueça!, então faça pelo povo e não para alguns dos povos. o que o povo quer é saúde, educação, segurança, lazer, cultura, sem que isso favoreça uma minoria lá dentro ou um gurpo de empresarios.

QUE PENA QUE É NO HORARIO DE TRABALHO, NEM TODOS QUE GOSTARIAM DE COMPARECER PODERÃO, MAIS FICAREMOS NA TORCIDA. CIRILO PIMENTA SIM É O MELHOR PRA QUIXERAMOBIM.

É muito interessante a postura dos babões, ficam criticando a oposição como se a culpa fosse dela, para tentar fazer com que o Cirilo se transforme em vitima, e o Dr. Rômulo o carrasco, isso tudo no intuito de ludibriar o povo de Quixeramobim, mas fica a pergunta:
Que poder tem a oposição sobre o MP ?

Vamos minha gente observar quem vai estar neste manifesto, de antemão eu já sei, 99% são os babões, aqueles que não tem condição de fazer um concurso, não se garatem. Estes c/toda razão tem que está, se eu estivesse na condição deles chegaria logo hoje, dia 23, à noite, para garantir minha presença e de maneira especial ficaria bem apresentado. O que está se sabendo é que todos os funcionários estão sendo convocados, igual à época das campanhas políticas, que os srs Secretários(as) marcavam até o local para seus subordinados ficarem, só faltava a folha de ponto. Aí na PMQ tem famílias que se perpetuaram no poder, estão lá há 4 ou 5 gerações, só que não é por competência, são os donos da PMQ, que legal, em pleno século XXI. O que está errado tem que ser corrigido, palmas para o MP.

Isso é uma verdadeira palhaçada, essa manifestação pra colocar uma pessoa que foi afastada pela justiça quixeramobim vomos trabalhar e lutar pelo o bem do nosso municipio esqueça esse câncer chamado cirilo. chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nunca vi tantas pessoas com falta de visão e caráter...nosso Quixeramobim ficou exposto em todos os telejornais em rede nacional, por suspeitas de crimes na administração pública, e ainda temos um bando de otários que se prestam a esse papel...Não sou oposição política e nem muito menos ação, amo minha cidade, mas tenho vergonha desse tipo de ação...Acorda, precisamos evoluir em ações e não em escândalos...

Durante toda a gestão de Edmilson Cirilo sempre esteve ao lado dele , e possamos observar que a Cidade de Quixeramobim cresceu , a cidade evoluiu, Hoje não existe mais aquela tal Historia de alfabetismo , pois o Prefeito soube trabalhar , e eu acho que o Cirilo deve continuar na Prefeitura , porque agora nesses 3 meses que ele estava na prefeitura as coisas estava bem melhor , Pois estava tendo uma refeição de boa Qualidade , Os professores tudo com o seu dinheiro bem pago , ae depois que o Cirilo saiu as coisas estão de água abaixo , a cidade estar um deserto , é preciso em toda a cidade ter um Prefeito para estar trazendo recursos para a cidade !

#VoltaCirilo!
#Queremoos o Prefeito que elegemos ..

Cada um tem o direito de manifestar sua opnião, o Brasil é um país democrático, se ele tiver de voltar, ele volta!!!!! O povo pareçe que não entende que uma simples manifestaçãozinha não trás ninguém de volta!O apoio de quem o elegeu é importante, mas isso não é garantia de nada. Lei é lei.Eu estou torcendo para o novo prefeito, fazer um bom trabalho.

O POVO DE QUIXERAMOBIM GOSTA DE SER ROUBADO MESMO QUE VERGONHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não tenho preferencia por nenum partido, so gostaria de lembrar que em quanto a minuria estar se beneficiando com o dinheiro publico tem diversas pessoas precizando de comida,moradia, trabalho digno e principalmente de medicos nos postos de saude e no hospital. Independente de quem esteja no poder o povo deve pensar no bem estar dos mais carentes e não no seu proprio bolso.

Se eu ganhasse um salario para não fazer nada com certeza eu estaria ai, mas como não tive essa sorte fico rindo desse circo, palhaço ai não falta.

Que Deus possa abençoar todo nosso povo de Quixeramobim.O povo tem que ter consciência de que é o nosso municipio que está em jogo e que temos que deixar Cirilo trabalhar.

È, vcs pensam que esquecemos da cachorrada que fizeram!Na véspera da eleição soltaram papel com aquela grande mentira e até hoje não engoliram a vitória e ficam fazendo cachorrada.Vão trabalhar...

Vc fez parte do pacote roubado de seis milhoes de reais do bouco dessa populacao pobre.entao digo vc nao e mais pobre do q esta populacao.vc e pobre.para defender este ladrao do cirilo

A politica não faz ladrão agente é que coloca ladrão na politica.