1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 29 de abril de 2013

POLÍCIA REGISTRA FURTOS E EMBRIAGUÊS AO VOLANTE DURANTE O FINAL DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM






Dois furtos foram registrados neste domingo, 28, na cidade de Quixeramobim. 


O primeiro foi registrado por volta das 10h30min quando um senhor de 38 anos foi até a Unidade de Segurança Integrada dando conta de que deixou seu veiculo, uma carreta VOLVO 360, no estacionamento de um posto de combustível na noite anterior, e quando retornou para pegar o veiculo percebeu que abriram o mesmo e furtaram um radio amador PX, marca COBRA, uma caixa contendo varias ferramentas e varias peças de roupas.


Já por volta das 18h uma ligação para o Copom dava conte de que em uma Churrascaria situada na Rua Dom Helio Campos, bairro Monteiro de Morais, indivíduos desconhecidos haviam furtado uma motocicleta. Segundo a vítima um pedreiro de 32 anos, o mesmo estacionou a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, de cor preta, placa OIP 2603, com inscrição de Quixeramobim, deixando a chave na ignição e quando retornou a mesma havia sido furtada por desconhecidos. Nos dois casos até o fechamento desta matéria, os autores do delito não foram localizados nem identificados.


No sábado, 27, por volta das 22h35min, uma viatura policial realizava uma ronda no bairro Maravilha, quando flagrou um homem de 41 anos pilotando uma motocicleta de cor prata em visível estado de embriaguez. O indivíduo foi conduzido juntamente com a motoneta até a Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues ao inspetor de plantão para adoção das medidas cabíveis.  


Esclarecimento:
A polícia informou a nossa reportagem que durante a manhã desta segunda-feira, 29, o proprietário da motocicleta que tinha sido colocada como furtada na noite anterior, disse que um de seus amigos tinha conduzido a mesma para sua residência ao percebê-la que estava no local com a chave na ignição. Ao tornar ciente de que não tinha se tratado de um furto, como informado aos PMS, o proprietário se dirigiu até a Unidade de Segurança Integrada e informou o caso a polícia.

POR REDAÇÃO 


0 comentários: