1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 28 de abril de 2013

SEQUESTRO: COMERCIANTE DE QUIXADÁ FOI MORTO DE FORMA CRUEL


Uma ligação anônima foi fundamental para que as policias Civil e Militar de Quixadá desvendassem o desaparecimento do comerciante Anastácio Leonardo da Silva, 61 anos. Ele foi rendido, na tarde do dia 15 de abril, na Fazenda Varjota, zona rural do município.

O comerciante teve seu carro queimado nas proximidades de Várzea da Onça, distrito de Quixadá, o mesmo foi visto na companhia de alguns homens, que estavam em um veiculo. Antes do sumiço, três elementos estavam circulando nas proximidades de sua residência. Momentos depois, foram efetuados alguns saques de sua conta corrente.

O delegado da Polícia Civil, Dr. George Monteiro, iniciou as investigações, quando na tarde dessa sexta-feira, 27, Israel Rodrigues Pinheiro, vulgo “Naum”, 21 anos, acusado da participação no crime foi preso, este, por sinal, confessou a sua participação e disse que o comerciante tinha sido assassinado, em seguida, teríamos ateado fogo, no corpo, em uma localidade rural do município de Horizonte, zona metropolitana de Fortaleza. 

Por ser um local ermo, o acusado não estava conseguindo localizar o lugar onde teriam praticado tal barbárie, quando, na tarde deste sábado, 28, o homem mostrou onde deixaram o corpo, no KM 45 da BR-116, próximo ao Canal do Trabalhador. Segundo informações, os assassinos torturaram o comerciante até a morte e, em seguida, atearam fogo.

Agora, a Polícia Civil vai trabalhar para prender os demais envolvidos, bem como, o possível mandante. Se “Naum” colaborar com as investigações, ainda poderá ser beneficiado com a redução de sua pena. O corpo da vítima foi levado ao IML de Fortaleza. 

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

 

1 comentários:

a culpa de tudo isso é a merda dessa justiça brasileira, e esses politícos vagabundos, q não criam leis severas como no mínimo prisão perpetua ou pena de morte, para esses vagabundos diabólicos, a morte pra esses satanás é pouco