1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SIMPATIZANTES REALIZAM MANIFESTAÇÃO PELAS RUAS DA CIDADE DE QUIXERAMOBIM PEDINDO A VOLTA DE CIRILO PIMENTA

Foto: Tarcisio Filho




Simpatizantes e admiradores do prefeito afastado de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, realizaram na manhã desta quarta-feira, 24, uma manifestação pedindo o retorno do prefeito e vice de Quixeramobim. 
Foto: Tarcisio Filho


A movimentação começou por volta das 09 horas em frente à Câmara Municipal. Após a chegada e discurso dos Deputados Estaduais Tomaz Holanda, Leonardo Pinheiro e Neném Coelho, além do ex-prefeito de Quixeramobim, Edmilson Junior caminhada seguiu pelas Rua Abílio Silva, Monsenhor Salviano Pinto e Av. Dr. Joaquim Fernandes até chegar em frente ao Fórum local onde os manifestantes entoavam gritos de ordem pedindo o afastamento do Promotor Dr. Igo Pinheiro e a volta do Prefeito afastado Cirilo Pimenta. Logo em seguida os manifestantes foram até a sede do Ministério Público em Quixeramobim e seguiram até o Paço Municipal onde com faixas e muitos cartazes, gritavam  pedindo a volta de Cirilo Pimenta. 
Foto: Tarcisio Filho

Toda a manifestação foi acompanhada de perto pela Policia Militar através do Comandante do 9º BPM Tenente Coronel Paiva, Comandante do PPM de Quixeramobim Tenente Coronel Calixto, Comandante do COTAR Capitão Rodrigues e Tenente Cavalcante Comamdante do Ronda de Quixeramobim. A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim garantiu a segurança do trânsito interditando trechos de Ruas utilizadas para a manifestação e redirecionando o tráfego para que os condutores conseguissem seguir seu trajeto com segurança.

Cerca de quarenta policiais garantiram a segurança da manifestação que prosseguiu de forma pacifica como prometeu os organizadores. Nesta terça-feira, 23, o promotor de Quixeramobim, Dr. Igo Pinheiro, realizou um pronunciamento nas rádios locais.

POR REDAÇÃO 
FOTOS: TARCISIO FILHO


42 comentários:

A pergunta que fica é: O que o Cirilo poderia fazer(caso voltasse à Prefeitrua) que o Clébio também não possa fazer(como prefeito interino da cidade)?

ATÉ QUE ENFIM OS FASTAMA APARECERAM, TEM QUE IR ATRÁS MESMO DO CIRILO VOLTAR. IMAGIENEM ESSA MULTIDÃO SEM RECEBER, ISSO É UMA INJUSTIÇA! "EU PASSAR O MÊS TODINHO ESPERANDO O DIA DO MEU GRANDE TRABALHO(IR AO BANCO TIRAR MINHA GRATIFICAÇÃO)E CHEGAR LÁ AINDA NÃO TER CIDO PEPOSITADO" INJUSTIÇA! INJUSTIÇA! INJUSTIÇA! CONTRA OS SERVIDORES EFETIVOS E SERVIÇOS PRESTADO, PROFESSORES, APONSENTADOS,FICAR COM OS SÁLARIOS ATRASADOS POR NÃO TER RECURSO PARA PAGÁ-LOS.

Eu achei lindo essa manifestação pessoas chorando, gritando e clamando por justiça, uma caminha pacifica e ordeira como prometeram, agora espero que CIRILO volte, pois quero o prefeito que eu votei!

PARABÉNS AO PROMOTOR PELAS INVESTIGAÇÕES! AGORA VAMOS DESCOBRIR SE HÁ OU NÃO CORUPÇÃO NESTA CIDADE, CONTRA OS FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO. QUERO TAMBEM PARABENIZAR O PREFEITO INTERINO "CLEBIO PAVONE E TODA SUA EQUIPE" MESMO EM TODA ESSA DESORDEM TEM MANTIDO O MUNICIPIO FUNCIONANDO.

E por isso que o brasil nao vai pra frente enguanto o nosso povo pensar e agir dessa forma mediocre apoiando erros a corrupcao sempre existira

Muito bem Povo de Quixeramobim vocês não podem ficar de braços cruzados enquanto uma injustiça está aconteçendo, esses que a oposição acusa foram os que levaram Quixeramobim a ser uma grande potencia!

EEEITA POVIM PRA APANHAR E NÃO APRENDER ¬¬'

os manifestantes entoavam gritos de ordem pedindo o afastamento do Promotor Dr. Igor Pinheiro e a volta do Prefeito afastado Cirilo Pimenta.

Acho que houve um equívoco, os manifestantes estavam ERAM CUMPRINDO ORDEM, DO NOSSO PRE-CAÇADO, POIS SE TEM ALGUÉM QUE PODE CITAR PALAVRAS DE ORDEM, CHAMA-SE JUDICIÁRIO.
Aurélio Almeida Leal

Acorda Quixeramobim!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÈNS PROMOTOR...

SÓ PARA FICA CLARO QUE CIRILO TEVE 19.000 MIL VOTOS CONTRA, SE CIRILO NÃO ESTEVE DO LADO DO EXCELENTE PREFEITO EDMILSON JUNIOR(COM SEU DEFEITOS)E MUITO DINHEIRO PARA COMPRAR ELEITORES DUVIDO QUE SERIA ELEITO. QUE DIZER QUE FOI SÓ OCIRILO QUE FEZ POR QUIXERAMOBIM E OS DEPUTADOS E OS OITO ANOS DE GOVERNO DE EDMILSON, PELA COMPETENCIA SEMPRE PAGOU OS FUNCIANARIOS EM DIA SÓ BASTOU O CIRILO TOMAR O PODER QUE OITO ANOS DE MANDDO FOI POR AGUA ABAIXO, SE PAGARAM OITO ANOS POR QUE NÃ OESTA MAS DANDO PARA PAGAR "O QUE SERÁ?" SERÁ QUE FOI JÁ FOI OS 16 CARGOS DE SUBSECRETARIOS DE 4.000 CADA UM QUE NÃO DA PARA PAGAR OS FUNCIONARIOS.

EITA POVO BESTA,E POR ESSE TIPO DE EVENTOS QUE O BRASIL ESTA ASSIM SEM LEI,O POVO E OBRIGADO A SAIR AS RUAS PARA MANIFESTAR SE NAO FICA DESENPREGADO AI SO TEM FUCIONARIOS DA PREFEITURA E PARENTES,E UMA VERGONHA,EU ACHO QUE O PROMOTOR ESTA DE PARABENS PELO O TRABALHO,E O MP,TEM QUE INVERTIGAR E PRENDER QUE ESTA ERRADO,EU TENHO VERGONHA DA MINHA CIDADE,OS GESTORES ERRADO E POVO APLAUDINDO,ACORDA GENTE.

VAMOS CONVOCAR A POPULAÇÃO E FAZER TAMBEM CAMINHADA EM PROU DE UM QUIXERAMOBIM SEM CORUPÇÃO E QUE O MINISTERIO PUBLICO TENHA MUITA COMPETENCIA E SORTE PARA DESCOBRIR A VERDADE POIS PARA CHEGAR A ESSE PONTO DE INETRVENÇÃO É POR QUE O NEGOCIO TA MUITO DIFICIL PARA NOSSO MUNICIPIO. NÃO SOU UM TAPADO PARA ENCHEGAR QUE A CIDADE CRESCEU E QUERO QUE CONTINUE CRESCENDO MAS SEM CORUPÇÃO SE ELE CRESCEU COM AS SOBRAS QUE DEIXARAM"MIGALHAS", IMAGINEM CIDADÃOS DE MINHA QUERIDA CIDADE QUIXERAMOBIM SE TIVESSEM INVESTIDO HONESTAMENTE NÃO SERIA A SEGUNDA E SIM A 1ª DO ESTADO.

O Cirilo precisa voltar,pois a população precisa dele.Esse povo que postar comentários falsos são os primeiros que precisam dele.

GENTE VAMOS FAZER UMA CAMINHADA PELO QUIXERAMOBIM-CE SEM CORUPÇAO,VAMOS AS RUA GRITA EM PROL DA NAO CORUPÇAO.

Essa Mundiça que não se indentifica deveriam ficarem calados, Se elegemos um Prefeito queremos que ele exerça seu cargo. Mais a oposição não sabe perder e fica relatando tudo o que passou, QUEREMOS CIRILO DE VOLTA...

senhor RICARDO esse comentario é muito bem para vc......pois cirilo ele nao precisa de comprar votos para pode se eleger pois a populaçaõ quixeramobiniense acredita nele e sabe muito bem do q ele é capaz de fazer pela nossa cidade...as ''pessoas'' ainda nao pararam para observar o quanto quixeramobim creçeu e que continua cresçendo atraves de cirilo,edimilson entre outros.............acho que vcs nao sao do tempo da antiguidade sao ainda muitos novinhos e nao sabem nem o que estao falando......pois cirilo se ele se canidatar 100 vezes ele ganha pois homem honesto e competente ele é....veja as fotos de como era quixeramobim antes e veja a fotos depois que ele entrou na prefeitura........acho melhor vcs pensar as coisas direito para depois comentar....na verdade nao sebem nem o que estao faLAndo mesmo.......CIRILO TE AMO E QUIXERAMOBIM QUER VC DE VOLTA.......ALGUMAS PESSOAS FALSAS POSTAM COMENTARIOS E ESSES SAO OS QUE MAIS PRECISAM DELE NA HORA DA DOENÇA....

isso e uma pouca vergonha vamos deixa esse cara longe do dinheiro publico nos merecemos uma pessoa honesta, nossa cidade esta um caus professores sem receber seu dinheiro é de nossas crianças que ele esta tirando o direito de uma boa educaçao

o cirilo e medico ? a lembei ele e medico veterinario

Pense num povo iludido! Só babão...eu mesma votei nele e me decepcionei...ele é um ladrão de quinta...Esse povo marmotoso no meio da rua fantasiado...parecia festa de Halloween..E o promotor de justiça é um dos melhores que já passaram por Quixeramobim e espero que os coronéis não consigam a transferencia do mesmo pois é um excelênte profissional contra a corrupção. O que foi esse ficha limpa nessa cidade? Se o que vale é a corrupção...

O promotor está fazendo bem o seu papel pois irregularidades nesta prefeitura acontecem desde muito tempo, afinal é sempre o mesmo time que está no comando. No entanto o promotor precisa também atuar contra o tráfico de drogas que existe em grande quantidade em nosso município e esses bandidos pelo que parece estão esquecidos pois o promotor visa outro tipo de bandido. Se ele quiser realmente combater esse mal, e saber onde estão as bocas de fumo basta perguntar aos policiais que não agem por não terem autorização do MP.

Pense num arrependimento!
Eu votei nesse tal de Cirilo porque meu namorado pediu, ele arrumou um emprego na prefeitura em setembro do ano passado e me falou que para garantir o emprego tinha que arrumar 3 votos, ele só arrumou o dele e o do pai, pois nem a mãe(sábia mulher) não votou, ai eu tive que votar no cirilo na esperança do meu namorado se casar comigo, mas ele não casou e me ainda por cima me abandonou, é covarde igual ao patrão dele, mas ficou a lição de nunca mais me acompanhar com esse tipo de gente.

amigos os transportes escolar paraou hoje e ai meus filhos vao parar de estudar seu promotor trate de resolver esse problema pq o senhor quem estar mandando nao acredito q pessoas enocentes vao pagar por uma coisa q eles nao tem culpa que nosso municipio e de 70 mil abitantes e nao pode parar o serviços pulblicos pq esse municipio e nosso e nao de 3 ou 4 pessoas q de repente querem destruir ate u futuro de nossos filhos

É LAMENTAVEL VER O POVO SE MANIFESTAR POR UM MOTIVO COMO ESSE,JUSTIÇA FOI FEITA SE O MP AGIU DESSA FORMA TEVE SEUS MOTIVOS PELA LEI,NÃO ADIANTA TENTAR MUDAR ISSO.O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM QUIXERAMOBIM REFLETE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL,POIS O JUDICIÁRIO ESTÁ SE MOSTRANDO DURANTE ESTE CASO UMA SERIEDADE ESPETACULAR DIFERENCIANDO O QUE EM QUIXERAMOBIM NUNCA TEVE A JUSTIÇA(SEM DESMERECER OS ANTIGOS PROMOTORES)MAS ESTAMOS VENDO O ESCLARECIMENTO DOS FATOS COMO NUNCA E SÓ QUEM GANHA COM ISSO É NÓS TODOS DE QUIXERAMOBIM A PROMOTORIA TODA ESTÁ DE PARABENS E DESSE JEITO NÓS CHEGAREMOS A UM RESULTADO FAVORÁVEL PARA TODOS,COMEÇAMOS A VER O JUDICIARIO COM BONS OLHOS VOLTADO A JUSTIÇA DE UM BEM MAIOR!!!!!!!!

Quem manda na sua vida e voce e voce deve saber conduzi-la e saber respeitar a opiniao do outro,pois e triste querer manobrar a vida do outro deixe ele com sua opiniao e siga com a sua quem sabe amanha esta pessoa que voce joga pedras amanha te retribua flores.Nao cuspa para cima que podera cair na cara.Por isso digo e repito!VOLTA CIRILO.......e minha opiniao

É VERGONHOSO VER ESSAS PESSOAS EM PLENA PRAÇA PÚBLICA CLAMANDO O NOME DE UM CORRUPTO.
#VERGONHA

Falta do que fazer... vergonha alheia.

NÃO SEI MAIS DE NADA ,MAS QUE O ESTADO MANIPULA A JUSTIÇA EU SEI JÁ SENTI ISSO NA PELE !!!

A História de Quixeramobim,se conta antes e depois da administração de CIRILLO PIMENTA.

CONCURSO PÚBLICO JÁ.
A Promotoria deve fazer o executivo cumprir com o que não fez, seja quem for o prefeito.

Imaginemos todo esse povo, sem concurso, dentro de uma fazenda trabalhando, seríamos uma das maiores forças do Brasil.

Caro Promotor e equipe, não adianta somente a simbologia de afastar prefeito, vice e secretários. O que deve ser desmontado é o esquema de empreguismo que continua.

CONCURSO JÁ, e com empresa séria, como a UFC ou alguém de credibilidade comprovada.

e não sou de oposição partidária.
Façamos a Política na sociedade!

Pra que essas fantasias de satanás em passeata. Apelar pra Deus, funciona, mas pra demonio, sinceramete, tem que haver mudanças mesmo.FORA. Quixeramobim nao tem de que reclamar, tiraram um do PSD e colocaram um do PSD. Que nao ta fazendo nada? O PSD.

isso ai ta mais para satanismo!

Seus imbecis e burros , o que aqueles aquelas máscaras representam é o terror que eles trouxeram a cidade . Não acredito que vcs tão espertos que demonstram ser não conseguiram assemelhar , ha faça-me o favor ! O Prefeito interino ta agindo sim e muito bem cm MANDA E ORIENTA o M.P, agora venham me falar se a cidade ta muito bem obrigada , e vcs tmb sabem que Cirilo volta e antes , bem antes do 180 dias . E a cara e postagem ficará gravada e imprimida por todos esses anos .

E os idiotas maios afoitos ficarão cm a cara na merda de onde nunca deveriam ter saido . Engulam , nada vai ser provado , e o M.P , terá muito processo a responder . Cirilo o Melhor e o Maior lider politico de QUIXERAMOBIM , isso a oposição tem certeza é onde mora o desespero .

Golpe de Estado , Ministério Publico querendo se promover em cima da PEC 37 .Usando Abuso de Autoridade , e ficará cm a cara no chão , pq não vai conseguir provar nada . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tiro no pé ! Mais uma vez os derrotados não sentirão o sabor da vitória . Cirilo Pimenta o melhor politico de QUIXERAMOBIM , ele sim nos representa !!!

Pq a demora em aceitar comentários ????? os da oposição é rapidinho

o cara ñ posta logo o comentário, já querem colocar a culpa na oposição.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deve ter o q fazer sexta a noite.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

PELA PRIMEIRA VEZ O DIA DAS BRUXAS CHEGOU.ATÉ O CIRILO ESTAVA FANTASIADO RSRRSRSRR

PRIMEIRO É IMPORTANTE QUE O RESULTADO DE TODA ESSA INVESTIGAÇÃO SAIA PARA QUE OS BABÕES POSSAM FAZER A PASSEATA A FAVOR DO CIRILO. MAS, COMO FAZEM ISSO ANTES MESMO DO RESULTADO, POSSO DIZER SIM, COM TODA A CERTEZA QUE O POVO É REALMENTE BURRO. COMPROVANDO ISSO AGORA. E OLHE QUE EU VOTEI NELE. ENTÃO, ESTOU USANDO A SENSATEZ PARA AVALIAR TUDO ISSO E NÃO ME DEIXANDO LEVAR POR OPINIÕES A FAVOR OU CONTRA. É MUITA GENTE COM RABO PRESO E INFLUENCIÁVEL NESSE QUIXERAMOBIM. FIQUEI COM VERGONHA NESSE EXATO MOMENTO.

Por que vocês não esperam o resultado da investigação para poderem fazer toda essa manifestação? Acho mais INTELIGENTE. Ah, desculpa! Acho que confundi as pessoas.

O maior problema desse povo é só um. Receber atrasado ou não receber. Acho que esqueceram que foi só o Cirilo entrar que realmente o dinheiro atrasou. Não se importam realmente com a política e quem está no poder. Se importam basicamente em saber que: eu recebendo meu salário tá tudo bem. Por isso se forma os babões... um vai seguindo o outro sem outro motivo aparente ao de receber seu salário em dia, o que é uma coisa básica e direito de todos, independente de qualquer administração. Aí, colocam uma obrigação da prefeitura como uma coisa extremamente importante como ponto positivo em uma gestão, quando não percebem que é o básico do básico para qualquer trabalhador. Isso só prova que o povo não entende de nada e vai seguindo a grande onda da burrice com todo orgulho. PENA! MUITA PENA! E ainda acham sempre que é oposição e sempre alardeiam defendendo qualquer coisa, sem realmente saber a verdade dizendo que é coisa da oposição. E quem votou nele e ainda assim, quer que a justiça seja feita? Alôo? Eu sou oposição tbm? Independe da minha votação querer que a justiça seja feita. Não sei o resultado, ngm sabe. Apenas penso antes de defender alguém sem saber a verdade por trás dos panos, trapos, o que seja.

só digo uma coisa o prefeitura ,pra ter fucionario ,só tinha funcionarios ai..e + a mascara do cirilo caiu e os manifestantes,querem colocala de volta ,eita bando de gente inocente ,sem falar nas pessoas de mascara ai na frente ,são tão fieis ao cirilo ,pois mostrem a cara e o peito sejam homens ,pois quem não deve não teme .PANELEIROS