1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 24 de abril de 2013

19 comentários:

diabo de mundiça é essa....e esses marmota na frente fantasiado...o povo doido só amndiçados.

COM TANTOS PROBLEMAS NA SAÚDE,EDUCAÇÃO,A SECA ENTRE OUTROS E O POVO PERDE TEMPO NESTE DRAMA BARATO.QUERO VER ESSE MESMO POVO SE REVOLTAR PELA SECA NOS DISTRITOS,PELOS 16 ANOS DE "COOPERATIVA DE CALÇADOS DE QUIXERAMOBIM"QUE SEUS TRABALHADORES TRABALHAM ANOS SEM DIREITO NADA E SOFREM PRESSÃO PSICÓLOGICA,ABUSOS VERBAIS,QUE SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR NO SÁBADO DEBAIXO DE AMEAÇAS QUERO VER LUTAREM POR ISSO!!!!MAS NÃO VÃO LUTAR CLARO PELO SEU LUGAR NA PREFEITURA OU RECEBER PREVILÉGIOS EM OUTROS LUGARES POR SER AMIGO DE ALGUEM IMPORTANTE NO PODER.ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO SE AQUI EM QUIXERAMOBIM NÃO FOR ASSIM.GENTE ESTAMOS VENDO O QUE DIZIAM A UM TEMPO ATRÁS E NINGUEM SE DEU POR AVISADO TODO ESSE ESCÂNDALO É O PREÇO PELA OMISSÃO DO POVO DE QUIXERAMOBIM QUE VÊ O ERRADO E FINGE QUE NÃO VER.NADA VAI MUDAR NAS INVESTIGAÇÕES E EU ACHO QUE EM QUIXERAMOBIM VAI SOBRAR POUCA GENTE ENVOLVIDA NESSES ESCÂNDALOS!!!!!!!!!!!

os que tentam esclarescer as coisas a população são ignorados vejam o exemplo:Romulo Coelho Filho
Na sessão da Câmara de hoje apresentamos dois requerimentos: 1) seja enviado ofício para a defensoria pública geral para enviar defensores público ao Município, já que estamos sem Defensor Público, sendo aprovado por unanimidade; 2) No outro pedimos que fosse enviado ofício ao Promotor de Justiça e à Fábrica para que se pronunciasse acerca do boato, espalhado principalmente pelos idealizadores da manifestação de hoje, de que a Fábrica estava fechando. Neste requerimento alguns colegas disseram ser desnecessário haja vista que o promotor já teria esclarecido na rádio ontem. Então, eu pedi que fosse remetido apenas a fábrica, para que esta nos informasse se houve alguma interferência por parte do promotor. Entretanto, alguns colegas falaram novamente que não precisavam, pois como o promotor já havia falado, seria desnecessário. Insistir, pois como eles falavam mal do promotor e agora diziam que acreditavam nele plenamente, achei uma contradição, e seria importante uma resposta da fábrica para esclarecer de vez essa dúvida. Minha preocupação era acabar de vez com esta chatagem que sempre fazem com a população de nossa cidade, esse terror que sempre plantam contra os trabalhadores, de ameaçar os seus empregos. Nosso requerimento foi voto vencido, com 6 votos favoráveis e 8 contra. Não sei pq a resistência de deixar claro a população que o suposto fechamento da fábrica era uma grande mentira.......Deu pra notar que existem pessoas que preferem a escuridão da dúvida e omissão de esclarescer fatos aqui em nosso municipio.parabens vereador romulo filho,paulo ferreira vocês sempre mostraram transparência nos seus cargos diferente dos demais!!!!!!!isso de ameaças é uma realidade pra quem vive trabalhando na"cocalqui"quem trabalha lá sabe do que estou falando seja lá dentro ou fora mas claro que isso nesta época não é pra ser falado...que lá ninguem tem direito quando sai(tem gente trabalhando lá desde quando ela se instalou-se em quixeramobim)que quando sair não vai receber nada pelos seus 16 anos de trabalho,que lá as pessoas são obrigadas a cumprir metas inatiginveis exemplo:ficar depois do horário,trabalhar no sabado e domingo se preciso for,abusos de chefes tanto da ANINGER como da"COOPERATIVA"DIZEM ASSIM:SE VOCÊ NÃO FICAR ATÉ TERMINAR A PRODUÇÃO AMANHÃ NÃO PRECISA VIR,SE SAIR UM TEM DEZ PRA TOMAR O SEU LUGAR E.T.C...E EU TENHO QUE FICAR CALADO COM ISSO?NÃO ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO?ISSO SIM ERA PRA SER O FOCO DE MELHORIA NA FABRICA!!!!!!!!

O POVO PRA GOSTAR DE ATACAR OS OUTROS MEU DEUS RESPEITE A DEMOCRACIA VCS QUE VEM AQUI SO PRA CRITICAR DEIXEM DE SEREM BESTAS QUE VCS SABEM QUE MAIS DIAS , MENOS DIAS O CIRILO VAI VOLTAR PQ TD IRA SE ESCLARECER CIRILO FOI ELEITO PELO O POVO E DR. ROMULO NUNCA IRA SE ELEGER PQ A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO QUER ESSA É A REALIDADE E SE HOUVESSE UMA OUTRA ELEIÇÃO E ELE CAIR NA TOLICE DE SE CANDIDATAR DE NOVO É PEIA DE NOVO JA ESTA NA HORA DELE SE TOCAR,, AGORA VCS USA ESSA FERRAMENTA DO SITE SOI PRA ATACAR SO PQ VIU NAS RUAS O POVO PEDIDNO A VOLTA DELE ENXERGA ISSO ANONIMOS O POVO QUE QUER NÃO É A MINURIA COMO VCS NAO,,, BASTA VCS NAO ACHA?????

engraçado como os revoltados vêem o lado negativo da fábrica, questionar por nossso direitos? tudo bem... agora têm que ver também o lado do reconhecimento, toda uma estrutura acerca disso... ninguém é obrigado a trabalhar lá, e outro que essa fonte de trabalho é importante para uma grande massa da nossa população...aos fracos como sempre enxergando só o lado da revolta.

BOM COM TUDO ISSO QUERO DIZER QUE TEM PESSOAS QUE VIVE DA DESGRAÇA DOS OUTROS SERA QUE FALE A PENA TANTA BRIGA,ESSE PESSOAL QUE FALA DA FABRICA NÃO TEM NADA A VER CADA UMA FAZ E FALA O QUE QUER,AI EU PERGUNTO SE NÃO TIVESSE A FABRICA COMO E QUE ESSE PESSOA IRIA SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS,ESSE PESSOAL QUE FALA DA FABRICA TEM RAIVA POR QUE QUEM TROUXE FOI O CIRILO

na verdade queremos melhoria ,mas é necessario primeiro que o povo dispete para uma nova realidade . cooperativa de calçados e so meio para burlar a lei trabalhista.mais que lei?se nao existe neste país falam muito em cirilo porém esquecem de lutar pelos seus direitos acorda gente reajam!!!!!!!!!!!!!!!!

os que tentam esclarescer as coisas a população são ignorados vejam o exemplo:Romulo Coelho Filho
Na sessão da Câmara de hoje apresentamos dois requerimentos: 1) seja enviado ofício para a defensoria pública geral para enviar defensores público ao Município, já que estamos sem Defensor Público, sendo aprovado por unanimidade; 2) No outro pedimos que fosse enviado ofício ao Promotor de Justiça e à Fábrica para que se pronunciasse acerca do boato, espalhado principalmente pelos idealizadores da manifestação de hoje, de que a Fábrica estava fechando. Neste requerimento alguns colegas disseram ser desnecessário haja vista que o promotor já teria esclarecido na rádio ontem. Então, eu pedi que fosse remetido apenas a fábrica, para que esta nos informasse se houve alguma interferência por parte do promotor. Entretanto, alguns colegas falaram novamente que não precisavam, pois como o promotor já havia falado, seria desnecessário. Insistir, pois como eles falavam mal do promotor e agora diziam que acreditavam nele plenamente, achei uma contradição, e seria importante uma resposta da fábrica para esclarecer de vez essa dúvida. Minha preocupação era acabar de vez com esta chatagem que sempre fazem com a população de nossa cidade, esse terror que sempre plantam contra os trabalhadores, de ameaçar os seus empregos. Nosso requerimento foi voto vencido, com 6 votos favoráveis e 8 contra. Não sei pq a resistência de deixar claro a população que o suposto fechamento da fábrica era uma grande mentira.......Deu pra notar que existem pessoas que preferem a escuridão da dúvida e omissão de esclarescer fatos aqui em nosso municipio.parabens vereador romulo filho,paulo ferreira vocês sempre mostraram transparência nos seus cargos diferente dos demais!!!!!!!isso de ameaças é uma realidade pra quem vive trabalhando na" COOPERATIVA "(QUE É SÓ DE NOME MAS NA REALIDADE É O MEIO MAIS BEM INVENTADO PARA TIRAR DIREITOS TRABALHISTAS DOS QUE TRABALHAM LÁ)quem trabalha lá sabe do que estou falando seja lá dentro ou fora mas claro que isso nesta época não é pra ser falado...que lá ninguem tem direito quando sai(tem gente trabalhando lá desde quando ela se instalou-se em quixeramobim)que quando sair não vai receber nada pelos seus 16 anos de trabalho,que lá as pessoas são obrigadas a cumprir metas inatiginveis exemplo:ficar depois do horário,trabalhar no sabado e domingo se preciso for,abusos de chefes tanto da ANINGER como da"COOPERATIVA"DIZEM ASSIM:SE VOCÊ NÃO FICAR ATÉ TERMINAR A PRODUÇÃO AMANHÃ NÃO PRECISA VIR,SE SAIR UM TEM DEZ PRA TOMAR O SEU LUGAR E.T.C...E EU TENHO QUE FICAR CALADO COM ISSO?NÃO ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO?ISSO SIM ERA PRA SER O FOCO DE MELHORIA NA FABRICA!!!!!!!!

INTERRESANTE É O POVO MAL INFORMADO EM RELAÇAÕ A FABRICA QUEM TRABALHA LÁ SABE QUE AMEAÇAS SÃO REALIDADE TODOS SO QUE SÃO DE LA VIVEM COM ESSA REALIDADE MAS CLARO COM ELA TROUXE LUCRO PRA MUITAS PESSOAS DO COMERCIO E ENTRE OUTROSMAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: TODO ESSE PROGRESSO PRA QUIXERAMOBIM AS CUSTAS DE QUE?E ATÉ AONDE VAI PARAR?MAS QUEM ESTÁ DE FORA NÃO SABE DE NADA A NÃO SER SE BENEFICIAR COM ISSO OU FALAR O QUE NÃO SABE.E ALGUNS DE LÁ MESMO DIZEM NINGUEM É OBRIGADO A TRABALHAR LÁ,E NA VERDADE NINGUEM É MAIS A NESSESIDADE OBRIGA A ISSO HUMILHAM,ABUSAM VERBALMENTE,BOTAM PRA TRABALHAREM O DIA QUE QUEREM SABADO E ATÉ DOMINGO SE QUISEREM E DE "cooperativa"está é longe de ser bem sabemos que uma coooperativa todos os que trabalham nela são sócio cooperados ou seja todos são donos,e a "cooperativa" é uma empresa tercerizada para prestar serviços para a aninger entao a aninger passa a ser cliente e eu pergunto pode alguem da aninger pode demitir um dono da cooperativa(um sócio cooperado)claro que não.e todo mundo fica calado e ninguem faz nada?os trabalhadores tem direito e falar quem nao trabalha lá é facil vai lá pra ver!!!!!!!!!

Vergonha mesmo!se a cidade tivesse emprego essas pessoas desulpadas ai,nao estavam sendo besta nas ruas,exeto as pessoas que estavam trabalhando!gente vamos abrir os olhos Cirilo já era vamos inovar,Quixamobim presciza de gente honesto,vamos parar de ver e ouvir os erros e focar em uma coisa boa para a cidade,isso ai e vergonhoso,em outros estados,cidades do brasil,se passar uma reportagen sobre essa manifestação,o povo não vam acreditar,PESSOAS FAZENDO MANIFESTAÇAO PARA CORRUPTO VOLTAR A METER A MAO!JA PESSOU.

Infelizmente, todos querem garantir o seu emprego (por isso vão as ruas). Mas vai chegar o dia em que o povo terá que acordar e deixar ser influenciado por esses favores em troca de voto. O Cirilo já teve muito problemas com a administração pública e não é de hoje. Talvez ele se livre mais uma vez (com certeza). Isso não quer dizer que ele seja inocente (não é mesmo). Vocês acham que a maioria pessoas entram na política pra defender os direitos do povo? (kkkkkkkkkkk) Só visam o lado deles. Recebem propina de todo jeito para aprovar licitações (que já tem ganhador, antes mesmo de acontecer). Mas é isso mesmo, vamos ver no que vai dar.

A Fábrica deve sim funcionar conforme as leis do país onde está instalada, e Quixeramobim está no Brasil, uma federação.
Bom que essa movimentação sirva para isso, investigar as condições de trabalho. É verdade que grande parte da população é conivente com esta precarização de trabalho. Ninguém é obrigado a trabalhar lá, mas a fábrica não pode como "empregadora" portar-se dessa forma, apoiada nessa lógica do não-desenvolvimento educacional:

aos pobres, bata azul;
aos nobres, mãe prefeitura

A Fábrica responde a vários processos, inclusive em esferas federais como o TRT, em Limoeiro.

Claro que ela não vai deixar a cidade. Já tem sede própria, água a anos de vantagem asseguradas, com isenção de imposto (ela veio do Vale dos Sinos, e de lá saindo a região só fez foi se desenvolver mais).

É bom que a promotoria a comarca local agilizem mesmo esses processos e implementem ações urgentes.

A PEC 37 também quer acabar com esse poder também.

Fábrica legal já. O MP já foi provocado. É só olhar os ofícios!

Democracia pra valer é isso, sem limitações e não apenas contra políticos partidários. É sempre hora de questionar na prática o sistema. e a violação na Fábrica está no cerne disso. que ela se conserte e isso seja fiscalizado já.

Ah, e lembrando: CONCURSO JÁ!

Como é que volta?!

Pimenta no Cirilo dos outros é refresco!

Atá na hora de se "manifestar" o gado é tangido pelos (as) vaqueiros (as).
Mesmo que os proprietários dos vaqueiros não possam aparecer.

O bom disso tudo é que agora a cidade já pode ter manifestação livre, com toda estrutura logística, o que deve agora ser viabilizada para atos públicos do MST, antes vistos como 'baderneiros', mesmo fora de esquemas e sem licitação.

Parabéns pela democracia!

SÓ SEI DE UMA COISA; SE JUNTASSE ESSE POVO TODINHO EM MENOS DE MEIO DIA ACABARIAM COM O PROBLEMA DE MAU CHEIRO E POLUIÇÃO DAQUELE AÇUDE DO CONJ. DA PREFEITURA. MAS ISSO NÃO TRAZ O EMPREGO DE VOLTA. NÉ?

KKKKK...REALMENTE SE TD MUNDO QUE ESTAVA LÁ FOSSE LIMPAR O AÇÚDE DA PREFEITURA FICAVA BEM LIMPINHO RSSSSSS, NADA CONTRA, O POVO TEM O DIREITO DE SE MANIFESTAR!!!!! RSSSSS.

O que me preocupa não é saida e nem volta de nenhum político, mas sim, a alienação política, sendo manipulado por aqueles que detem o poder político.

Quixeramobim é uma cidade cristã´pra que fazer apologia satanica, a não que o povo da passeata estão apelando pro demonio.Absurdo.Ainda tem evangelicos dentro disso. Vergonha.

tantos jornais escritos ....esse bla´blá blá , aki nesse blog nada vale ...Cirilo vota e pronto . e o bm q vcs tem essa certeza , aos os 40tinhas frustados pirammmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade eu acho que o cirilo é um prefeito bom nem tanto ms que ja fez algo por quixeramobim, fez! imagine se vcs morassem aqui em fortaleza que ñ vemos nem a cara do prefeito robertp claudio que é um tremendo mentiroso eu ja morei aí e ñ tenho nada contra o cirilo... fica a adica