1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 10 de abril de 2013

VEREADOR CLEBIO PAVONE É EMPOSSADO PREFEITO INTERINO DE QUIXERAMOBIM

Imagem: osertaoenoticia.com





Em uma sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira, 10, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim foi empossado como prefeito interino do município.

O caso se deu após uma comunicação realizada pelo Ministério Público de Quixeramobim devido à suspensão do prefeito e vice pela justiça em decorrência das operações denominadas “Quixeramobim Limpo”. Clebio Pavone fez o juramento e logo em seguida discursou na tribuna da Câmara Municipal. Durante sua fala ressaltou o trabalho do grupo político e a responsabilidade que assumiu. “O sonho das pessoas que se candidatam é sempre chegar a ser prefeito, deputado, e esse tem sido o sonho da minha primeira eleição, mas nunca passou pela minha cabeça que assumiria um cargo na minha terra nestas circunstâncias”. Comentou.

O prefeito interino também lembrou que os serviços essenciais não vão parar. “Assumo com a responsabilidade de poder dar continuidade as questões sociais, não deixar o hospital parar, a saúde virar uma calamidade, não podemos deixar o ônibus, o carro do lixo parar, porque não pode abastecer, em fim, são várias atribuições que vão ter que ser tomada para que Quixeramobim não possa virar um colapso, para que Quixeramobim não possa retroceder”. Clebio Pavone também comentou que irá conversar com o Ministério Público e pedir orientações e conselhos para que “possa fazer como manda a cartilha”. No final do discurso, Clebio disse que sabe que tudo vai ser esclarecido e que jamais iria fazer um pré-julgamento das pessoas que fizeram tanto pelo Quixeramobim.

POR REDAÇÃO



8 comentários:

C. P. prefeito? Quando a gente acha que Quixeramobim chegou ao fundo do poço, descobre que a situação pode ir ainda mais fundo. Complicou de vez. miseret tui.

Meu querido Clébio você já começa cometendo um grande erro, pedir orientação ao Ministério Público loca. Ora, é o MP o responsável por toda essa celeuma criada em torno de supostas fraudes na Prefeitura. Nao seja capacho do MP, eles não entendem nada do nosso povo, das suas necessidades. São de outra realidade, tanto que afastaram o nosso prefeito e esqueceram do povo, que é o mais prejudicado. Procure pessoas técnicas, que entendam de gente como a gente, cabra do mato, do sertão. Abraço! e boa sorte!

nosso prefeito... essa é boa...bixim tão inocente, ô povo ruim, fazer uma maldade dessa com o cici..

COM CERTESA O CLEBIO IRAR CONTINUAR FAZENDO NOSSO QUIXERAMOBIM CRECER POIS TEM COMPETENCIA.E O CIRILO CONFIANDO EM DEUS QUE É NOSSO PAI PODEROSO VAI CONSEGUIR PROVAR QUE É INOCENTE CHEGA TÁ NA HORA DESSE POVO SE CONFORMAR QUE SÃO DEROTADOS CADA VEZ MAIS MI DÁ NOJO DELES.

Tomara que ele consiga desempenhar bem a função que lhe foi confiada. Ele enquanto vereador fazia um bom trabalho. Acho que nossa cidade vai demorar um bom tempo pra recuperar a imagem que tinha. O que ficou sujo não foi só o nome do prefeito não, foi a nossa imagem também.

o Clebé pavone é farinha do mesmo saco,come no mesmo prato do ex-prefeito afastado,ele sabeos caminhos para desviar dinheiro publico como o ex-prefeito,vamos ficar de olho nele tambem...

talvez se tivéssemos votado no 40,as coisas não estariam tão preta.