1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 14 de maio de 2013

AMTQ MODIFICA SINALIZAÇÃO NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM


FOTOS: osertaoenoticia.com

A Autarquia municipal de Trânsito de Quixeramobim realizou nesta segunda-feira, 13, mudança de sinalização no centro da cidade.

Segundo a entidade de trânsito o intuito é criar uma maior quantidade de vagas para estacionamento. O trecho modificado fica na Rua Monsenhor Salviano Pinto, entre as Ruas Cicero Alencar Araripe e José Cipriano. Com a mudança o lado direito da via fica liberado para o estacionamento, onde antes era proibido. No lado esquerdo da via, onde antes era liberado para todos os tipo de veículos, agora fica exclusivo para motocicletas. Segundo AMTQ, com a mudança o numero de vagas para automóveis triplica naquele trecho, assim como para motocicletas, que terá 25 vagas somente naquele local.

Segundo AMTQ, o local será fiscalizado com o intuito de orientar os condutores sobre a mudança na sinalização. 

MAIS INFORMAÇÕES

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60
(88) 3441-1533

POR REDAÇÃO



8 comentários:

gostaria de fazer preguntar aos guardas da autarquia de Quixeramobim,se tinha possibilidade de ser colocadas lombadas na Rua José Campos Torquato na Rodoviária, desde a esquina até o final da mesma pois tanto motoristas de carros e motos passam em alta velocidade, principalmente em frente a praça onde as noites tem crianças brincando e por várias vezes presenciei crianças por pouco não serem atropeladas. Isto é uma reivindação de todos moradores.

gostaria de fazer uma reivindicação aos guardas da autarquia de Quixeramobim, a possibilidade de serem colocadas lombadas na rua José Campos Torquato até seu final, pois tanto carros e motos passam em alta velocidade,a noite na praça é cheio de crianças brincando por várias vezes presenciei crianças por pouco não serem atropeladas

Nazaré, se possivel conversa com a presidente da AMTQ, pois tem vários pedidos de construção de lombadas q estão sendo providenciadas. abraços.

Muito Obrigado,irei pessoalmente ao presidente da AMTQ. Este site merece todo nosso respeito pela a sua responsabilidade de postar noticias em fato reais.Parabéns!!!!!!!!!

Gostaria de sugerir também que fosse observado o trecho que fica na rua Antonio Pinto, em frente à Pizzaria Emidio, pois alí, principalmente nos finais de semana fica bloqueado pelos carros e motos que utilizam a rua como estacionamento, quando poderiam utilizar a lateral do prédio onde o fluxo de carros é menor.

Boa iniciativa essa nova organização nos estacionamentos de veículos em torno do Mercado. Espero que outro pontos também se reorganizem pois é um CAOS ir às compras de carro. Mas quem mais dificulta são os comerciantes invadindo calçadas e vias de tráfego com mercadorias. Senhores Comerciantes deixem seus clientes entrarem nas lojas - a exposição nas calçadas ou ruas desestimula entrar e conhecer todo os artigos à venda. Pensem nisso e sejam mais inteligentes e bons cidadãos.

Para solucionar de vez o problema do caos que existe em nosso centro, considerando a região entre a Prefeitura Municipal e a rua da Câmara, seria refazer as ruas que desapareceram com o Calçadão que começa na rua Capitão Raimundo e vai até a Cônego Pinto. Ou seja, reabrir trecho da rua Capitão Raimundo, que passa em frente ao Banco do Nordeste; a rua da Escola Assis Bezerra, como também a parte que fica do lado direito da Igreja Municipal, paralela à rua CÔnego Pinto. Como certeza essas medidas desafogariam o trânsito neste setor da cidade. Além do que, o calçadão só serviu mesmo foi prá isolar as duas praças, a da matriz e a Dias Ferreira que à noite ficam totalmente isoladas, causando riscos aos poucos frequentadores.

eu tambem gostaria de fazer uma reinvidicaçao a AMTQ que se fosse possivel colocar lobandas aqui na rua dona maria jose couitinho proximo a secretaria de infra instrutura por que o transito tambem e grande de motos passando em alta velocidades e perigoso acontecer acidentes