1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 4 de maio de 2013

AMTQ REGISTRA DUAS COLISÕES E UMA QUEDA DE MOTOCICLETA EM QUIXERAMOBIM



A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, registrou nesta sexta-feira, 03, duas colisões entre motocicletas na cidade de Quixeramobim.

A primeira ocorreu por volta das 14h40min na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no centro da cidade. Segundo a AMTQ uma colisão traseira envolveu uma motocicleta Honda Titan de placa HYN 7342, e uma motoneta Biz de placa não identificada. A condutora da motocicleta Honda Titan foi socorrida para o hospital local com lesões na face e uma forte pancada na cabeça. A condutora do outro veículo saiu sem prestar socorro à vítima. A mesma não foi identificada. Outra colisão envolvendo uma Honda Biz sem placa, e uma Shineray, também sem placa, ocorreu por volta das 16h50min no cruzamento das Ruas Pinto de Mendonça e Monsenhor Salviano Pinto, também no centro da cidade. Segundo informações da AMTQ, houve apenas danos materiais e os dois veículos foram conduzidos para a sede do órgão  para adoção de medidas administrativas. 



No sábado, 04, por volta das 22h30min, uma informação passada para o 190 dava conta de uma pessoa caída na CE-060, km 207, próximo a Ponte do Alegre. Agentes da AMTQ, juntamente com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, foram até o local e constataram se tratar de uma queda de moto. A vítima, um jovem de 22 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, sem placa, quando perdeu o controle da mesma vindo a cair. Ele foi socorrido para o hospital local com escoriações pelo corpo, e a motocicleta conduzida para a sede da AMTQ. 


MAIS INFORMAÇÕES                                                                                
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60
(88)3441-1533




POR REDAÇÃO


0 comentários: