1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 5 de maio de 2013

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA JOVEM DE 24 COM GOLPES DE FACA EM QUIXERAMOBIM




Um jovem de apenas 16 anos é acusado de um homicídio na cidade de Quixeramobim ocorrido na noite deste sábado, 04.

Segundo informações da polícia o crime ocorreu por volta das 19h50min no bairro do Matadouro. A vítima foi identificada como sendo o jovem Francisco Cassio de Pinho Gomes, 24 anos, natural de Quixeramobim e que residia na Rua Porfírio Lima, no bairro do Matadouro. O acusado do crime é um adolescente de 16 anos de iniciais A. L. S. F. Segundo a polícia os dois eram vizinhos e se desentenderam após uma discussão.  O menor e acusado do delito foi localizado e apreendido na localidade de Cachoeira, distrito Sede Rural, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.

MAIS INFORMAÇÕES                                                                                
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO 



6 comentários:

MAIS UM MENOR ENVOLVIDO EM UM CRIME, ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA MUDAR ESSA LEI DA MENOR IDADE.

Não adianta mudar a lei se as autoridades continuarem de braços cruzados só recebendo o pagamento no final do mês, pois tem ai varias pessoas de maioridade que mata, matou e continua solto no meio da sociedade palitando os dentes.

temos que mudar a lei e as autoridades pois os de maioridades que matam estão tudo solto no meio da sociedade.Aqui mesmo tem muiiiiiitos.

ja ta mais do que na hora do policiamento de quixeramobim tomar uma atitude junto com nossos governantes para barrar estes crimes e acabar com o trafico de droga.
A populãção espera anciosa por providencias.

prende e nao soltar mais ai ta resolvido