1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ATROPELAMENTO EM SÉRIE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM QUIXERAMOBIM

FOTOS: osertaoenoticia.com


Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 21, na cidade de Quixeramobim. 


O caso ocorreu por volta das 21h20 na Rua 25 de Março, próximo ao colégio Virgilo Tavora. Segundo informações da polícia, um veículo celta de cor preta, tinha atropelado um motociclista naquele local. Em seguida os policiais informaram que o automóvel tinha seguido em direção à CE 060. Próximo ao mutirão da Pompéia o veículo voltou a atropelar outra pessoa, desta vez uma estudante de 16 anos que seguida com sua mãe para sua residência. A vítima foi jogada em um bueiro de aproximadamente três metros de profundidade. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o resgate da primeira vítima, um homem de 22 anos, os agentes realizavam os primeiros socorros a estudante, que logo em seguida, com a chegada de outra viatura do Corpo de Bombeiros, foi removida do local para o Hospital Regional de Quixeramobim com a ajuda de policiais militares.


A primeira vítima sofreu um corte na perna esquerda, o mesmo foi medicado e liberado logo em seguida. A segunda vítima, a estudante de 16 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferida para Fortaleza com suspeita de TCE. 


Segundo informações da polícia, o autor do atropelamento foi detido por populares próximo a CE 166/265 que liga o município de Quixeramobim ao município de Madalena, após parar o automóvel da marca Chevrolet Celta de placas HYO 4290 com inscrição de Quixeramobim-CE, que estava com um dos pneus furado. O mesmo foi identificado como sendo o Advogado João Bosco de Oliveira Almeida, 57 anos, que conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis. Segundo informações da polícia, ele apresentava sintomas de embriaguês.  O automóvel foi rebocado pelos agentes da AMTQ e entregue na Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis .


MAIS INFORMAÇÕES                                                                                

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim

Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60

(88)3441-1533

POR REDAÇÃO






5 comentários:

Vi esse resgate, os agentes de trânsito deceram o barreiro e permaneceram todo tempo ao lado da vítima prestando o socorro, eles se tacaram dentro do esgoto e sairam todo sujo e molhado, mas ajudaram a vítima até a chegada dos bombeiros. Isso ninguem vê, se fosse algo errado, tava todo mundo metendo o pal.

Por favor por que não informam no nome deste matador em série, achei louvável a atitude do Corpo de Bombeiros e da autarquia.

como tem gente ruim de roda hein!!!

Parabéns Autarquia e Policia Civil, que vocês sempre consigam cada vez mais, salvar vidas ou prevenir as pessoas de males inoportunos

pra elogiar é dificil, principalmente esses meninos da autarquia, pois fazem milagre em quixeramobim com bem pouquinho guardas, enquanto que quixadá com 4 x maior, ninguem v a metade do trabalho feito aqui.