1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 12 de maio de 2013

UM MORTO E DEZ FERIDOS: CARRO DESGOVERNADO CAPOTA APÓS ATROPELAR PEDESTRES EM QUIXERAMOBIM

FOTOS: osertaoenoticia.com



Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e dez feridas no município de Quixeramobim.


O acidente ocorreu na estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena, por volta das19h30min na localidade de Flores, aproximadamente 05 km da sede do município. Segundo populares, o veículo Fiat Siena de placas HXM 7884 seguia no sentido a cidade de Quixeramobim quando a condutora, Camila Batista da Silva, 20 anos, perdeu o controle em uma curva, antes do açude flores. A motorista foi transferida para Fortaleza devido apresentar uma lesão na cabeça.

FOTOS: osertaoenoticia.com



Os outros ocupantes do veículo foram identificados como sendo o agricultor João Paulo Facundo da Costa, 31 anos, que sofreu leves escoriações, Maria Cleonice da Costa, 63 anos, teve um corte no braço e um na cabeça. A estudante Eronilça Viana de Oliveira, 23 anos, e a doméstica Rosa Maria Pessoa, 42 anos, que tiveram escoriações de natureza leve. 

As vítimas que foram atropeladas pelo veículo durante o capotamento foram identificadas como sendo a agricultora Ana Claudia Alves Nobre, 36 anos, que sofreu apenas lesões leves, um estudante de 13 anos, que teve escoriações de natureza leve. Uma garota de apenas 13 anos, foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza juntamente com sua mãe, a agricultora Maria do Socorro Sousa Lima, 49 anos, e seu pai, Severo Sousa Lima, 50 anos, todos com lesões de natureza grave. A vítima fatal foi identificada como sendo a agricultora Maria Francisca Cirino, 46 anos, que residia na localidade de Canafístula, distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-Ce.    



Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim tiveram que isolar a área para o atendimento as vítimas, principalmente devido a grande quantidade de curiosos. No local do acidente, marcas de frenagem ficaram no asfalto. Populares disseram que tinha bastante gente as margem da estrada devido estar acontecendo uma festa em um balneário localizado a poucos metros do ocorrido.




MAIS INFORMAÇÕES                                                                                

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim

Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60

(88)3441-1533



POR REDAÇÃO



1 comentários:

ESTAMOS VIVENCIANDO ALGO MUITO SERIO EM NOSSO TRANSITO, PRECISAMOS FORTALECER A POLÍTICA EM RELAÇÃO O NOSSO TRANSITO, SABEMOS QUE A AUTARQUIA DESEMPENHA UM ÓTIMO PAPEL EM NOSSA CIDADE, MAS AINDA FALTA MAIS COMPROMISSO POR PARTE DA SOCIEDADE, ENFIM DEVEMOS SER COLABORADORES PARA UM TRANSITO SEM RISCOS E SEM ACIDENTES.