1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 8 de maio de 2013

COMOÇÃO NO ENTERRO DE JOVEM ASSASSINADA DENTRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE QUIXERAMOBIM




FOTOS: osertaoenoticia.com



Centenas de pessoas acompanharam o enterro da jovem Samara Pereira Domingos, 25 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 07, após sua morte de forma covarde dentro da Secretaria de Saúde de Quixeramobim pelo seu companheiro.

Familiares, amigos e bastante curiosos acompanharam o cortejo fúnebre que foi seguido por uma manifestação ao qual pedia paz em Quixeramobim. Ainda revoltados, populares lamentavam a morte de forma trágica desta jovem por um homem que há poucos dias estava preso devido ter ameaçada de morte. A revolta maior da população é pela impunidade, já que o acusado do crime, Francisco de Lima Lopes, 30 anos, conhecido como “Pifiti”, já responde por um homicídio bárbaro na cidade de Horizonte. Segundo a polícia, o mesmo matou uma tia com golpes de machado. Outro caso que chamou atenção foi devido o mesmo ter sido preso no dia 08 de março deste ano por ter ameaçado Samara.  Segundo a polícia o mesmo foi posto em liberdade pela justiça no dia 03 de abril. 

Samara foi morta dois dias após completar 25 anos. Poucas horas antes do enterro de Samara, menos de 24 horas do ocorrido, a polícia conseguiu prender o acusado do crime, que tentava fuga em uma bicicleta em direção a localidade de Custódio, município de Quixadá. 

POR REDAÇÃO 



0 comentários: