1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 9 de maio de 2013

QUERMESSE SOLIDÁRIA: QUADRILHAS JUNINAS SE UNEM PARA ARRECADAR FUNDOS EM QUIXERAMOBIM



Imagem: Divulgação

A Quadrilha Junina Coração do Ceará em parceria com a associação comunitária de Juventude Arte e Cultura Chapéu de Palha, após sofrer a perda de parte de seu orçamento durante um assalto na última sexta-feira, 03, para o ano de 2013, resolve unir forças e batalhar em busca do que foi perdido. 

As duas organizações estarão realizando durante todo o mês de maio “Quermesses Solidarias” em diferentes pontos da cidade de Quixeramobim. Segundo os organizadores do movimento, também ocorrerá campanha em escolas e comércio. O grupo inicia os trabalhos neste sábado, 11, a partir das 19 horas, com uma grande quermesse no bairro da Maravilha. O evento ocorrerá na Quadra poliesportiva Francisco Solon Nogueira, na Rua Luis Gomes Coutinho. 
 
Outro movimento realizado pelo grupo será a “Campanha Do Real: O nosso São João depende de vocês”, em escolas de nosso município como também em rádios locais atentando para convencimento e apoio dos comerciantes e também nos órgãos públicos da cidade de Quixeramobim, para apoiarem o investimento em quadrilhas juninas tradicionais do município que a cada ano, mesmo com grandes dificuldades, continuam representando o município em vários festivais.

MAIS INFORMAÇÕES 
FONE:  (88) 97134856 ou (88) 94822756
Rafael Barbosa ou Natália Sousa

POR REDAÇÃO

 

0 comentários: