1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 11 de maio de 2013

CRAS REALIZA FESTA PARA AS MÃES EM QUIXERAMOBIM

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Cras (Centro de Referência em Assistência Social) realizou nesta quinta (9) a festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim através da Secretaria da Ação Social, Polos de Atendimento Antônio Holanda e Everardo André. Participaram da festa aproximadamente 120 pessoas dos grupos socioeducativos do CRAS, CCI (Centro de Convivência do Idoso) e as mães colaboradoras do CRAS 1.

A equipe do CRAS 1 homenageou as mães com um vídeo, sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas e palestra temática. A finalidade da comemoração foi homenagear as mães, demonstrando valor pelo importante papel que elas possuem dentro da família como apoiadoras e ponto de equilíbrio e valorizá-las por isso.

O trabalho do CRAS é essencial para valorizar as pessoas e levantar sua autoestima, pois o objetivo é fortalecer os vínculos familiares. O CRAS 1 pertence a estrutura organizacional da Secretaria da Ação Social e presta serviços de proteção social básica destinados à população em situação de vulnerabilidade social, em articulação com a rede sócio-assistencial, além de prevenir a ocorrência de situações de risco.
 
POR MAURICIO PEDROSA (COLABORADOR)


0 comentários: