1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 16 de maio de 2013

DETENTA É RECAPTURADA EM QUIXERAMOBIM APÓS FUGIR DE PRESÍDIO E ABANDONAR BEBÊ DE DOIS MESES





Uma detenta do Instituto Penal Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiráz,  que conseguiu fuga na madrugada desta quarta-feira, 15, foi recapturada no município de Quixeramobim. 

Segundo informações do portal G1 Ceará, a detenta foi recapturada por volta de seis horas após a fuga na cidade de Quixeramobim, onde residia. Durante sua fuga, a mesma deixou  para trás um bebê de dois meses. De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus), a detenta fugiu por volta de 5h40, durante a troca de turnos da carceragem. Ela desparafusou uma grade da unidade e pulou o muro. A filha da presidiária foi deixada no prédio anexo da unidade, onde funciona uma creche.

A detenta, ainda conforme a Sejus, cumpre pena por assalto, receptação e desacato. Ela foi recapturada por volta de 11h30 na cidade de Quixeramobim. A secretaria informou ainda que vai encaminhar o caso para as autoridades responsáveis por assuntos referentes à infância e Juventude, mas, por enquanto, a situação da criança permanece a mesma.

POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL G1 CEARÁ 

 

0 comentários: