1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 16 de maio de 2013

SIRENAÇO EM QUIXERAMOBIM HOMENAGEIA POLICIAL QUE COMETEU SUICÍDIO EM FORTALEZA

IMAGEM: INTERNET



A população de Quixeramobim presenciou por volta das 18 horas desta quarta-feira, 15, um grande sirenaço de viaturas da Polícia Militar e dos Bombeiros.

Desta vez o fato ocorreu não porque alguém pedia socorro, mas uma maneira dos militares homenagearem o soldado PM Helias Silva Lima Junior, 28 anos, que trabalhava no Ronda do Quarteirão do LAGAMAR, em Fortaleza, e deu um tiro na própria cabeça nesta terça-feira, 14, dentro do quartel do Ronda do Conjunto Ceará onde cumpria pena de prisão disciplinar, vindo a óbito na manhã seguinte.

Segundo amigos do PM, o caso se deu após o mesmo estar sendo perseguido por um superior ao qual chegou a humilhar o soldado após o mesmo estar sem a boina dentro da viatura, mesmo alegando problemas médicos. No blog “Cavaleiro Templário”, ligado aos policiais militares, “ele teria um problema sério de caspa e explicou ao Major Farias, que estava de serviço no dia. Porém, como é próprio desse oficial, chamou o policial e o ameaçou de todas as formas, e disse ainda que o iria perseguir por onde estivesse. A vítima recebeu dias após um Termo Acusatório e fez sua defesa (ele tinha um atestado médico comprovando seu problema), porém seu superior, o Cap. Otoniel, que já teria sido orientado pelo Major Farias, disse que seu caso já estava julgado. Isso queria dizer que por mais que o soldado estivesse certo e sua defesa perfeita ele iria ser punido”. O vereador Capitão Wagner, também fez declarações durante seu pronunciamento na câmara Municipal de Fortaleza nesta quarta sobre este caso. 
 
 POR REDAÇÃO

 
 

1 comentários:

Esse é o BRASIL se fosse um bandido tava solto rindo da cara da população!