1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 30 de maio de 2013

EM SESSÃO SOLENE SECRETÁRIO EVANDRO LEITÃO ENTREGA CERTIFICADOS E KITS PARA ALUNOS DO PROGRAMA “CRIANDO OPORTUNIDADES”




A Câmara Municipal de Quixeramobim realizou nesta quarta-feira, 29, uma sessão Sessão Especial que contou com a participação do Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Evandro Leitão. 


Atendendo um requerimento dos vereadores Idelbrando Rocha e Edson Nogueira, o secretário da Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Evandro Leitão, participou explanando sobre a secretária ao qual pertence mostrando os projetos desenvolvidos e principalmente os que estão à disposição da população de Quixeramobim através das parcerias com o município.  Na oportunidade, o mesmo fez a entrega de certificados e kits de ferramentas aos mais de 50 concludentes do curso de mecânica de motos, ofertado nos Distritos de Nenelândia e Damião Carneiro através do projeto Criando Oportunidades, da STDS. O material servirá para que os concludentes tenham a oportunidade de iniciar o próprio negócio.


No final da sessão, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Everardo André de Sousa Júnior, agradeceu a atenção do secretário com o Poder Legislativo e entregou ao mesmo um certificado de honra ao mérito, proposto por Edson Nogueira e Idelbrando Rocha, como forma de reconhecimento às ações da STDS no município. 

POR REDAÇÃO 
FOTOS: osertaoenoticia.com


0 comentários: