1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 24 de maio de 2013

MAIS UM ASSALTO A MOTOTAXISTA EM QUIXERAMOBIM, CATEGORIA ASSUSTADA COM A ONDA DE VIOLÊNCIA




A polícia registrou mais um assalto a mototaxista no município de Quixeramobim.


Desta vez o crime ocorreu em plena luz do dia. Segundo a polícia, por volta das 13h00 desta sexta-feira, 24, um mototaxista de 53 anos foi até a Unidade de Segurança Integrada, onde informou que tinha acabado de ser assaltado. Segundo a vítima ele pegou uma corrida tendo como passageiro um individuo alto e moreno, quando chegou no bairro Conj. Esperança o individuo, armado de revolver,  anunciou o assalto e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O criminoso levou uma moto HONDA, CG FAN150, ESI, ano 2011, cor vermelha, placa NVE-3330. A polícia conta com a ajuda da população para que possa fornecer informações a respeito do assaltante.  


Na última terça-feira, 21, outro mototaxista teve sua motocicleta tomada de assalto  no município de Quixeramobim. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 23h35min, nas proximidades da Balança situada no bairro Vila União, Quixeramobim-Ce. A vítima foi identificada como sendo o moto taxista de 51 anos, que teve sua motocicleta da marca Yamaha YBR 125 K de placa HWY 4183, cor preta, com inscrição de Quixeramobim, tomada de assalto por um indivíduo que se encontrava armado com uma faca.


Nesta quinta-feira, 23, por volta das 22h20min, na Rua Taciane Viana, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra duas pessoas que seguiam em outra moto. O mototaxista Bismark Costa Soares, 33 anos, residente na localidade de Poço Grande, foi atingido por dois tiros, sendo um nas nádegas e outro no tórax, vindo a óbito no local.

No dia 03 de abril deste ano, o mototaxista Antonio José Lira, 52 anos, foi morto com seis tiros na localidade de Francisco de Holanda, distrito de Uruquê. O corpo da vítima foi encontrado na estrada.



Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO


1 comentários:

Ja fiz a critica aqui várias vezes, não da para saber se uma pessoa ta armada ou com drogas se não fizer uma busca, ficar andando numa viatura com ar, não inimibe bandido.
Agora andar nos bairros e aborda certas pessoas isso sim inibir, pois o cara não vai querer arriscar portar uma arma.
Começe a fazer as abordagens de novo nas pessoas como antes, independe de ser dois soldados ou mais, nas motos desses jovens como estante o indicie de roubo, homicidio diminui.