1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PLANTÃO NA REGIÃO: CORPO DE MULHER ENCONTRADO EM PEDRA BRANCA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUIXADÁ E IRAPUAN PINHEIRO





A polícia registrou um plantão bastante movimentado na região do sertão central durante o final de semana. 

Em Pedra Branca, a polícia investiga a morte de uma mulher de 51 anos. O corpo de Maria José Cardoso do Nascimento foi encontrado por populares em uma estrada no Sitio São Miguel. Segundo a polícia o corpo da vítima não apresentava nenhum sinal de violência. 

Em Quixadá, precisamente no Distrito de Juá, um homem de 21 anos foi lesionado a bala à altura do peito direito. O autor, após efetuar o disparo, fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Dr. Eudasio Barroso, onde segundo informações, não corre risco de morte.

No município de Dep. Irapuan Pinheiro, dois homens armados de revolveres tentaram matar duas pessoas no Sitio Riacho do Tigre. Um homem de 32 anos contou à polícia que ele e sua companheira de 29 anos, vinham de uma festa, quando chegaram próximo a sua residência foram alvejados a bala. O casal estava em uma motocicleta e quando os tiros iniciaram, se jogaram no chão. Os indivíduos não foram reconhecidos e não levaram nada, sendo que, um tiro acertou a motocicleta. As vítimas não foram atingidas.

POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL 

 

0 comentários: