1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 9 de maio de 2013

POLÍCIA REGISTRA ARROMBAMENTOS E FURTOS A RESIDÊNCIAS EM QUIXERAMOBIM


A população do município de Quixeramobim, volta a se preocupar com a onde de arrombamentos a residências ocorridos no município.

Somente nesta quinta-feira, 08, a polícia registrou duas ocorrências na cidade. A primeira aconteceu por volta das 15h00min, na Rua N, Mutirão da Pompéia. Uma viatura foi acionada para atender à ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. A vítima disse aos policiais que ao chegar a sua residência pode comprovar que a mesma tinha sido arrombada e levada um ferro de passar, um DVD Samsung, um celular de cor rosa, três perfumes marca Avon. 

Durante a noite, por volta das 20h10min, mais um arrombamento seguido de furto foi registrado. Desta vez o caso ocorreu na Rua Lana Paiva, bairro Distrito Industrial. A dona da propriedade disse que havia saído de casa e ao retornar encontrou a mesma arrombada e que os intrusos furtaram dois perfumes importados, uma frasqueira contendo vários objetos, uma Baby Liss, dois relógios sendo um da marca mondaine e outro de marca Thecnos, uma prancha e três celulares. A polícia pede para quem observar estes tipo de objetos na mão de alguns elementos, ou alguém tentando negociá-los, ligar para o 190 para que poça recuperar e prender estes indivíduos. 

POR REDAÇÃO

 

0 comentários: