1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 29 de maio de 2013

REVOLTA POPULAR: ASSALTANTE É ATROPELADO, ESFAQUEADO E AMARRADO POR POPULARES APÓS ASSALTO EM QUIXERAMOBIM




A polícia registrou um assalto na manhã desta quinta-feira, 29, na cidade de Quixeramobim. 


Desta vez o acusado levou a pior. Segundo informações da polícia, por volta das11h15min, na Rua Beijamim Barroso, um indivíduo identificado como sendo Willame Silva de Castro, 27 anos, natural de Mombaça e residente no Sítio Lima, próximo a localidade de Lajes no município de Senador Pompeu, realizou um assalto em um mercantil próximo a CE 060. O mesmo estava de posse de um revolver CAL. 38 com capacidade de cinco tiros com duas munições intactas, cabo de madeira, cano curto e com numeração raspada. Após anunciar o roubo do estabelecimento o mesmo saiu em fuga a pé e foi perseguido por populares que presenciaram o assalto. Poucos metros do local do assalto, o acusado foi atropelado vindo a cair no chão e ser espancado por populares. 


Durante o linchamento, o mesmo chegou a sofrer uma perfuração a faca no pescoço, sendo amarrado com uma corda logo em seguida.   O acusado foi conduzido por policiais ao hospital local onde o mesmo foi internado. Ele informou aos PMS que havia uma moto em seu poder que estava localizada em uma Rua próxima a Rodoviária Municipal ao qual seria usada para fuga. A polícia realizou diligências e localizou a motocicleta Honda Bross de cor preta, placa OSJ 9529, com inscrição de Pedra Branca. A mesma foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis. Não foi divulgado o valor tomado de assalto.


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO






1 comentários:

Deus me livre do que vou comentar,mais se não for assim,com o manifesto do POVO de fazer Justiça,era mais um que ficaria impune.Agora com essas festas de Santo Antonio aí é que o negocio piora.é assalto a todo momento,a população tem até medo de sair de casa.Esse aí vai se arrepender do que fez!