1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 28 de maio de 2013

SESSÃO SOLENE CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DO SECRETÁRIO EVANDRO LEITÃO EM QUIXERAMOBIM

Foto: Arquivo osertaoenoticia.com


A Câmara Municipal de Quixeramobim realizará nesta quarta-feira, 29, uma sessão Sessão Especial que contará com a participação do Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Evandro Leitão. 


O encontro acontecerá no auditório da Escola de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira a partir das 14 horas. O encontro atende a uma propositura dos vereadores Edson Nogueira e Idelbrando Rocha. Durante a Sessão serão entregues os diplomas e kits com ferramentas para os participantes do curso de Mecânica de Motos, realizado nas localidades de Cangati (Distrito de Nenelândia) e Algodões (Distrito de Damião Carneiro). Estes kits fazem parte do projeto “criando Oportunidades”, da STDS onde os concludentes dos cursos terão a chance de dar inicio ao seu próprio negócio.  


Quem comparecer a Sessão Especial também poderá ser presenteado com camisas do Ceará Sporting Club, ao qual Evandro Leitão, é presidente. Segundo os organizadores, camisetas serão sorteadas para os presentes em comemoração ao Penta-Tri do Campeonato Estadual conquistado em 2013. 

POR REDAÇÃO 
COM INFORMAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM

0 comentários: