1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO OCORRERÁ EM QUIXERAMOBIM NESTA SEXTA

FOTOS: FACEBOOK-#AcordaQuixeramobim


Um grupo de estudantes do município de Quixeramobim está organizando uma manifestação no município.

Segundo informações postadas através da rede social Facebook em comunidades denominadas #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta e #AcordaQuixeramobim,  a manifestação ocorrerá nesta sexta-feira , 15h00 e terá como concentração a Praça da Estação. Logo em seguida os manifestantes que querem colaborar com os últimos acontecimentos registrados no país, devem sair em protesto pelas principais Ruas do Centro. O movimento quer alertar a população para os altos preços dos combustíveis, a falta de segurança pública e defesa ambiental além de outros problemas sociais como educação, saúde e a cobrança de políticas públicas no combate a seca. Segundo os organizadores, o movimento pacífico será um manifesto não partidário.

Este ano em Quixeramobim, a população realizou dois movimentos. Um pedia o retorno do prefeito Cirilo Pimenta, afastado pelo ministério público, e outra a favor do Ministério Público de Quixeramobim. Segundo os organizadores desta manifestação #AcordaQuixeramobim e #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta, este movimento não terá nenhuma bandeira partidária, todos irão lutar pelos mesmos ideais e a melhoria  dos serviços públicos no Brasil.

Outras cidades do sertão central também devem realizar manifestações nos próximos dias. Em Quixadá a concentração será na Praça da Cultura (Chalé) às 19 horas deste sábado, 22. De lá os manifestantes seguirão até a área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho, em seguida, acontecerá um protesto em frente ao Comando do 9° Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, no qual os organizadores irão entregar uma carta ao Comandante Francisco Paiva, pedindo solução no combate a criminalidade. Conforme o organizador, o objetivo é fazer atos sucessivamente com temas específico.

Confira o convite postado no facebook para a manifestação em Quixeramobim.


Sim, hoje a festa é nossa: da democracia, do povo para o povo!

Estudantes, trabalhadores, professores, jovens, cidadãos, enfim, BRASILEIROS DE QUIXERAMOBIM, juntem-se a nós por amor e por dignidade a nossa pátria e ao nosso município!

SEXTA, dia 21/06, às 15hs, na Praça da Estação sejamos o trem que transportará nosso grito por um BRASIL, CEARÁ E QUIXERAMOBIM decentes!

Vista-se de branco, e/ou verde/amarelo sem bandeira política e sem desafeto, sem violência e vandalismo, pois temos voz.

Todo o poder emana do povo. (Art. 1, § 1 da Constituição Federal)

#AcordaQuixeramobim!

- SINTA-SE CONVIDADO PARA PARTICIPAR DESSE NOSSO MANIFESTO!

POR REDAÇÃO


6 comentários:

o pessoal da fabrica de calçados tambem deveria fazer o mesmo se manifestar ,exigir seus direitos trabalhistas,que um direito deles,nao calar diante de tanta falta de respeito com eles proprios,acorda Quixeramobim vamos exigir que um direito de todos,o povo ainda nao sabe a força que tem o povo unido.

Só p lembrar que este ano teve 03 manifestos e não só dois. teve o manifesto sobre o que ocorreu na caixa economica.
kd os culpados!
eo que realmente aconteceu!
a caixa economica é do povo!

Vamos botar abaixo a corrupção e massacrar este bando de corrupto que assola nossas cidades.Sou dai de Quixeramobim ,mas moro em outro estado,quero voltar um dia e encontrar minha terra livre desta corsa que adora fazer farra com o dinheiro do povo.Se estivesse ai estaria com certesa na linha de frete.Sejam o mais passífico possivel e boa manifestação.

Ola anônimo que fez o comentário da caixa econômica. É por causa de pessoas como você, que existe tanta corrupção no nosso pais.
Primeiro você pergunta cadê os culpados?
Pra existir culpados tem que haver um processo administrativo e ainda um processo na justiça, ai sim a pessoa é considerada inocente ou culpada.
Depois você pergunta o que realmente aconteceu?
Hora anônimo se você não sabe nem o que aconteceu. como você procura os culpados?
Vai estudar pra tu não tá postando comentário idiota.
estuda que tu passa num concurso público ai tu terás oportunidade de ajudar a mudar o Brasil

Pode deixar amigo anonimo vo sim estuda. Para não precisa roba!
Não tenho muito estudo mais tenho muito carater, e se vc ta defendendo é pq é ladrão tambem.

ihuuuu
eu acho e graça eu acho q eles podem se se manifestar mas agora virou moda sair bando de biestas se manifestando enves de ta trabalhando e n no meio da rua isso e coisa de d jente q n tem o q fazer