1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de junho de 2013

MOTO TAXISTA É BALEADO EM QUIXERAMOBIM




Mais um crime contra moto taxista foi registrado no município de Quixeramobim.


Desta vez o caso foi registrado por volta das 22h10min, desta quarta-feira, 05, na Rua Edmilson Patrício, bairro Salviano Carlos da Silva, na cidade de Quixeramobim. 


Segundo informações da polícia, um moto taxista de 30 anos foi alvejado com dois tiros no abdome. A vítima foi socorrida para o hospital Regional por populares e em seguida transferida para um dos hospitais da cidade de Fortaleza. Em conversa com os policiais o mesmo não soube informar quem o alvejou à bala nem o motivo. Viaturas realizaram diligências em todo o bairro onde aconteceu o delito, mas até o fechamento desta matéria nenhum indivíduo foi localizado nem identificado.


Ainda nesta quarta-feira, 05, a polícia registrou um assalto de celular nas proximidades do Estádio Carneirão. Segundo informações da PM, o caso foi registrado por volta das 16h25min, no centro de Quixeramobim. A vítima foi um adolescente de 14 anos que teve seu celular tomado por uma dupla que seguia em uma motocicleta de marca Honda, cor preta, de placa não identificada. Os autores do delito também não foram localizados nem identificados até o fechamento desta matéria.   


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO



1 comentários:

E na surdina o governo retirou policiais de Quixeramobim para fazer a segurança da copa das confederações em fortaleza.Os bandidos vão fazer a festa.