1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 17 de junho de 2013

TRANSTORNO NO TRÂNSITO: FURTO DE FIAÇÃO DEIXA SEMÁFORO SEM FUNCIONAR EM QUIXERAMOBIM




Na manhã deste domingo, 16, funcionários da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim foram chamados para controlar o trafego de veículos na Ponte que liga o Bairro da Maravilha ao centro da cidade, devido as luzes do semáforo que fazem este serviço estarem apagados. 

Segundo informações da AMTQ, o motivo foi o furto de aproximadamente 200 metros de fiação. A AMTQ realizou a interdição parcial da ponte para quem vem em direção ao centro da cidade.  O transtorno só foi contornado após o meio-dia desta segunda-feira, 17, quando houve o conserto voltando o semáforo a funcionar. 

É comum este tipo de furto que já foi registrado por várias vezes. Infelizmente nunca ninguém vê os criminosos em ação, sendo impossível localizar e identificar os elementos causando um grande transtorno para a população que necessita deste serviço.

MAIS INFORMAÇÕES
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)
Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro
Fone/Fax: (88) 3441.1533


5 comentários:

era pra população pegar estes ladrões safados e jogar de cima da ponte em cima daquelas pedras se possível, pra vê se eles ou morriam ou aprendiam a trabalhar.

Estes são apenas ladrôes meia tijela de fio,claro,deveriam está presos.Ladrôes de verdade foram aqueles que construiram esta metade de ponte e enrabaram o restante do dinheiro ingnorando a justiça e se lambusando com nosso dinheiro,e mais;atraz de seus colarins tendem a permanecer impune.Já rodei o pais inteiro e nunca vi augo igual,meia ponte só existe aqui.

Acho que uma ponte dupla nunca vai existir em Quixeramobim. Quixeramobim esta esperando os cientistas criarem os carros que flutuam para não precisarem de ponte!

Quixeramobim é realmente inédito, nossos mui dignos representantes construiram à metade da obra, acharam que tinham feito muito e, nóoos, os enganados, ainda batemos palmas, os reelegemos nas próximas eleições p/conta deste fato inédito.Quixeramobim ! ! ! Esses fatos ñ só estão acontecendo agora ñ, vem de longas datas, esta conduta aqui já é uma prática antiga, já faz parte do nosso cotidiano, é cultura quixeramobinense.

a cidade pensa a frente: com toda essa onda de aquecimento global, quixeramobim já tem uma ponte para transporte limpo: a bicicleta.